Home Jornal da Capital É Notícia Praia de Belas Shopping realiza edição especial do ‘Partiu Cinema’

Praia de Belas Shopping realiza edição especial do ‘Partiu Cinema’

1179
0

O Praia de Belas Shopping preparou uma edição especial da sua tradicional ação Partiu Cinema para o verão. A promoção acontece entre os dias 8 e 28 de fevereiro e vai proporcionar quatro horas de isenção no estacionamento do Shopping para os frequentadores que forem ao GNC Cinemas Praia de Belas assistir a um dos filmes em cartaz. Para ter a isenção do estacionamento, basta apresentar o ingresso do cinema no Caixa Parking localizado no 1º piso, em frente ao Nacional.

As sessões de cinema apresentam filmes recém-lançados e bastante aguardados pelo público, como o live-action de “Pinóquio” e a aventura “Mulher-Maravilha 1984” (2020), sequência do sucesso de bilheteria baseado na história em quadrinhos da super-heroína amazona da DC Comics. Outras novidades são o terror sobrenatural “O Mensageiro do Último Dia” (2020), a ficção-científica “Estranho Passageiro – Sputinik” (2020) e as opções para o público infantil “Trolls 2” (2020) e “Scooby! o Filme” (2020).

As salas do GNC Cinemas e todos os demais espaços comuns do complexo de entretenimento seguem estritamente as normas previstas nos protocolos de saúde, tais como a utilização obrigatória de máscaras para público e funcionários e manutenção do distanciamento mínimo de dois metros entre espectadores em filas e poltronas. Além disso, a capacidade máxima definida é de 30% para cada sala de exibição e todo o espaço do GNC Cinemas Praia de Belas é higienizado por meio da pulverização em névoa da mistura de quaternário de amônia de 5ª geração, a mesma utilizada para limpeza de hospitais.

A programação completa de horários, sinopses e mais informações sobre o Partiu Cinema estão disponíveis no site do Praia de Belas (www.praiadebelas.com.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here