Home Jornal da Capital É Notícia Praia de Belas Shopping realiza o primeiro “Quarta Shop&Music” do ano na...

Praia de Belas Shopping realiza o primeiro “Quarta Shop&Music” do ano na Coliseu Joalheria

404
0

O Quarta Shop&Music, projeto semanal do Praia de Belas Shopping que oferece descontos exclusivos e ambientação diferenciada nas lojas participantes, retorna ao empreendimento no dia 9 de março, das 10h às 21h.

Na primeira ação de 2022, quem sedia o evento é a Coliseu Joalheria. A loja, que fica localizada no 1º piso, irá oferecer exclusivamente neste dia descontos de 10% em todos os seus produtos e ainda, em paralelo, realizará o Sale Eyewear – ação que oferecerá descontos de 50%  em armações selecionadas.

Apresentando o que existe de mais fascinante na joalheria brasileira, a Coliseu conta com criações atuais e atemporais, além de acabamentos sofisticados. No mundo Eyewear, oferece grande variedade de marcas de relevância mundial, como Dior, Fendi, Miu Miu, Bvlgari, Tiffany, Ray Ban e Chloé.

“O Quarta Shop&Music já é tradicional no Praia de Belas Shopping e é muito importante para aproximar nossos lojistas com seus consumidores. Ao longo do ano, buscaremos manter uma diversidade dos segmentos na programação, para que os clientes possam aproveitar os descontos especiais em lojas de diversos estilos”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Quarta Shop&Musicwww.praiadebelas.com.br

Serviço
“Quarta Shop&Music”
Data:
09 de março
Horário: das 10h às 21h
Local: Coliseu do Praia de Belas Shopping (1º piso)

Fonte: Martha Becker Connections

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here