Praia de Belas Shopping recebe circuito da parceria entre XP e Aston Martin F1®
Até o dia 04 de outubro, o Praia de Belas Shopping, empreendimento da Iguatemi S.A, proporciona uma experiência imersiva itinerante, promovida pela XP e pela equipe inglesa de automobilismo Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team (AMF1®). O circuito ficará disponível na praça central do shopping, com entrada gratuita.
“É um enorme prazer pode promover pela 1ª vez em Porto Alegre essa ativação tão única para nossos clientes, ainda mais em parceria com a XP e Aston Martin F1®. Cada vez mais, estamos engajados em proporcionar experiências como essas que reforçam ainda mais as premissas da marca em oferecer serviços e ações com excelência e exclusividade” diz Diego Rassier, gerente de marketing do empreendimento.
Entre as atrações, estará um carro da Aston Martin F1® Team, simuladores equivalentes aos usados pelos pilotos da equipe (como Fernando Alonso e Lance Stroll) para se prepararem para as corridas, testes de agilidade, foto virtual com os pilotos, loja com produtos XP e AMF1®, e memorabilia do esporte, com itens originais da escudeira como luvas e capacetes.
“É mais um reforço do compromisso da XP de aproximar os fãs brasileiros da Fórmula 1, por meio de um projeto grandioso. O automobilismo tem uma enorme popularidade no mundo todo, e vale lembrar que o Brasil é, há muito tempo, o coração da modalidade, com pilotos lendários, que deixaram marcas eternas na história do Grand Prix. Esta iniciativa incrível reforça a conexão da XP com o povo brasileiro e o amor histórico pela F1. A exposição itinerante também alinhada a um investimento significativo que a XP fez em talentos do esporte brasileiro. Junto à XP, estamos orgulhosos de poder fazer nossa parte nesta jornada”, reforça Rob Bloom, Chief Marketing Officer (CMO) da Aston Martin F1® Team.
O circuito já passou por diversas capitais como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e chega à Porto Alegre e, por fim, volta à capital paulista em uma ação paralela ao GP de São Paulo. A ativação foi idealizada e produzida pela Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento que vai operar o projeto em todas as fases.
“Performance, garra, superação e persistência são valores que nós, da XP, compartilhamos com a equipe da Aston Martin F1® Team. E esse é o nosso propósito como time de marketing: investir em pautas que se conectam com os valores da nossa marca. Por isso, o circuito XP Aston Martin F1® vai proporcionar uma experiência completamente imersiva e exclusiva. Queremos nos aproximar dos fãs brasileiros do automobilismo e levar o universo da F1 para perto do maior número de pessoas”, avalia Lisandro Lopez, Chief Marketing Officer (CMO) da XP Inc.
Fonte: Martha Becker Connections