Praia de Belas Shopping recebe circuito da parceria entre XP e Aston Martin F1®

Até o dia 04 de outubro, o Praia de Belas Shopping, empreendimento da Iguatemi S.A, proporciona uma experiência imersiva itinerante, promovida pela XP e pela equipe inglesa de automobilismo Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team (AMF1®).  O circuito ficará disponível na praça central do shopping, com entrada gratuita.

É um enorme prazer pode promover pela 1ª vez em Porto Alegre essa ativação tão única para nossos clientes, ainda mais em parceria com a XP e Aston Martin F1®. Cada vez mais, estamos engajados em proporcionar experiências como essas que reforçam ainda mais as premissas da marca em oferecer serviços e ações com excelência e exclusividade” diz Diego Rassier, gerente de marketing do empreendimento.

Entre as atrações, estará um carro da Aston Martin F1® Team, simuladores equivalentes aos usados pelos pilotos da equipe (como Fernando Alonso e Lance Stroll) para se prepararem para as corridas, testes de agilidade, foto virtual com os pilotos, loja com produtos XP e AMF1®, e memorabilia do esporte, com itens originais da escudeira como luvas e capacetes.

É mais um reforço do compromisso da XP de aproximar os fãs brasileiros da Fórmula 1, por meio de um projeto grandioso. O automobilismo tem uma enorme popularidade no mundo todo, e vale lembrar que o Brasil é, há muito tempo, o coração da modalidade, com pilotos lendários, que deixaram marcas eternas na história do Grand Prix. Esta iniciativa incrível reforça a conexão da XP com o povo brasileiro e o amor histórico pela F1. A exposição itinerante também alinhada a um investimento significativo que a XP fez em talentos do esporte brasileiro. Junto à XP, estamos orgulhosos de poder fazer nossa parte nesta jornada”, reforça Rob Bloom, Chief Marketing Officer (CMO) da Aston Martin F1® Team.

O circuito já passou por diversas capitais como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e chega à Porto Alegre e, por fim, volta à capital paulista em uma ação paralela ao GP de São Paulo. A ativação foi idealizada e produzida pela Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento que vai operar o projeto em todas as fases.

Performance, garra, superação e persistência são valores que nós, da XP, compartilhamos com a equipe da Aston Martin F1® Team. E esse é o nosso propósito como time de marketing: investir em pautas que se conectam com os valores da nossa marca. Por isso, o circuito XP Aston Martin F1® vai proporcionar uma experiência completamente imersiva e exclusiva. Queremos nos aproximar dos fãs brasileiros do automobilismo e levar o universo da F1 para perto do maior número de pessoas”, avalia Lisandro Lopez, Chief Marketing Officer (CMO) da XP Inc.

Fonte: Martha Becker Connections

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.