Home Jornal da Capital Agenda Praia de Belas Shopping recebe exposição fotográfica na semana de Dia das...

Praia de Belas Shopping recebe exposição fotográfica na semana de Dia das Mães

125
0

Na semana do Dia das Mães, o Praia de Belas Shopping promove a exposição fotográfica “As Cores do meu Viver”, idealizada e realizada pela ONG Amada Helena. A exibição é voltada para pessoas que perderam um filho, atentando a pequenas coisas do dia a dia que os ajudem a seguir a vida dentro da realidade do luto. A ação ficará até o fim do mês de maio, no terceiro piso do empreendimento.

A ONG Amada Helena oferece cuidado e orientação a pais e mães enlutados, trabalhando de forma intensa em espaços educacionais, de saúde e de assistência social.  Além disso, a organização incentiva o diálogo sobre o luto parental em sociedade, transformando a atitude coletiva em relação a essas famílias e avançando em políticas públicas e na garantia dos direitos existentes.

“Notamos que o tema vem ganhando representatividade com o surgimento de novos movimentos e ações articuladas. Para nós, é muito importante estar no Praia de Belas Shopping ao longo deste mês, aumentando a visibilidade do nosso projeto e também servindo de apoio para muitas mães nesta semana de Dia das Mães”, afirma Tatiana Maffini, Presidente da ONG Amada Helena.  

Também na semana do Dia das Mães o Praia de Belas Shopping aproveita para dar visibilidade a algumas mulheres que fazem parte da ONG Orientavida. Para a data, a promoção “Compre e Ganhe” disponibiliza um item exclusivo para os clientes que realizarem compras a partir de R$ 500,00: uma bolsa artesanal especialmente desenvolvida pelas mulheres da organização. Os brindes são limitados a duas unidades por CPF e o posto de trocas fica localizado no 3° piso do Praia de Belas Shopping.

O produto, exclusivo, é uma peça 100% feita à mão por artesãs brasileiras ligadas à Orientavida, cujo trabalho tem alto impacto social e ao qual essas mulheres se dedicam em todas as etapas de produção. Os tecidos usados são sustentáveis, feitos de garrafas PET pela ECOSimple, empresa especializada em tecelagem de fios de fibras têxteis naturais, artificiais e sintéticas (exceto algodão), que atua em território nacional e internacional.

“O Praia de Belas Shopping é reconhecido por apoiar diversas causas que promovem inclusão, acolhimento, reinserção social e outras pautas importantes para a sociedade. Neste Dia das Mães, não será diferente, já que temos parcerias com ONGs que promovem trabalhos com muitas mulheres fortes e especiais, que merecem atenção e destaque. Nesta data tão linda que é o Dia das Mães, é um grande orgulho estar promovendo estas ações”, afirma a Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping, Ângela Sosa.

Mais informações sobre a campanha “Compre e Ganhe”, acesse https://iguatemi.com.br/praiadebelas/. Para conhecer mais sobre a ONG Amada Helena, acesse https://amada-helena.org/.

Fonte: Martha Becker Connections

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here