Pré-estreia de “Mar do Sertão”, nova novela da Globo, tem produção da Fluxxo
A Fluxxo Comunicação foi a escolhida para fazer a produção do evento de pré-estreia da nova novela das seis da Globo, “Mar do Sertão”. O encontro acontece no Ion Inteligent Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com estreia prevista para hoje, dia 22, a novela de Mario Teixeira traz o desenrolar do triângulo amoroso entre Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) e tem como pano de fundo o sertão brasileiro, com sua cultura e cores.
“Para esta pré estreia, a cenografia foi baseada no KV da novela que retrata o sertão, para tal utilizamos alguns itens cenográficos representativos desta região do Brasil, como paisagismos com Mandacaru, almofadas artesanais, elementos de barro, madeira e vime para todo o espaço, além da decoração do teto com peneiras de carnaúba, trazendo um pouco do mood do sertão para o ION”, comenta Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.
O local recebeu ainda com uma mesa de comidas tipicas, camisa personalizada para todos os convidados e Mini-Cactus como um mimo ao final da exibição.
A agência também ficou responsável pela instalação de equipamentos de som e imagem em todo o ambiente. “Durante o evento, foi realizada a exibição do primeiro capítulo da nova novela para convidados e equipe. Para isso, equipamos todo o ambiente com televisores de alta definição e som projetado, proporcionando uma experiência única para os convidados que estiveram tanto nas arquibancadas, quanto ao longo do salão onde as equipes trabalham. Para compor a ambientação, foram instalados 14 bandôs ao redor da arena de exibição com a identidade visual da novela”, explica Marcella Pereira, Gerente de atendimento da Fluxxo. A ambientação contou, ainda, com painéis laterais instalados no andar com o tema da novela e seus protagonistas.