Projeto Som e Imagem no Cinema apresenta “Abala Ladaia”

Dentro do projeto “Som e Imagem no Cinema“, a Sala Redenção recebe os produtores e multiartistas Bel Medula e luczan nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, às 19h. No cinema da UFRGS, eles apresentam uma versão do álbum “Abala Ladaia”, lançado em 30 de junho de 2022, especialmente adaptada para o local.

O espetáculo promove um diálogo entre a música e os vídeos criados pelos próprios artistas para este evento, onde a interpretação e os movimentos que acontecem ao vivo tecem camadas de sentido com o que se passa na tela. Música e vídeo traçam, então, camadas de forma e sampleamento em diferentes níveis de proximidade, sob a direção artística de Douglas Jung.

“Abala Ladaia” – Crédito: Lau Baldo

O projeto “Som e Imagem no Cinema” é uma iniciativa dos professores Isabel Nogueira, Luciano Zanatta e Raimundo Rajobac, do Instituto de Artes da UFRGS, em parceria com a Sala Redenção. A proposta é oportunizar uma experiência imersiva no cinema da UFRGS, combinando música, beat e arte sonora em meio a vídeos feitos especialmente para receber a trilha sonora ao vivo. Ainda neste ano, o projeto tem mais duas edições, nos dias 7 e 31 de outubro. A entrada é franca, e a Sala Redenção fica no campus central da UFRGS.

SERVIÇO
PROJETO SOM E IMAGEM NO CINEMA APRESENTA “ABALA LADAIA”
Com Bel Medula e luczan
Dia 9 de setembro, sexta-feira, às 19h
Sala Redenção – Cinema Universitário (Campus Central da UFRGS – acesso pela rua Eng. Luiz Englert, até as 19h; e pela rua Sarmento Leite e avenida Paulo Gama, até as 23h)
Entrada franca 

Fonte: DDC Ufrgs

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.