Home Jornal da Capital É Notícia Queda Livre, campanha promocional lançada pelo Sindilojas Porto Alegre, começa logo após...

Queda Livre, campanha promocional lançada pelo Sindilojas Porto Alegre, começa logo após o Natal

2695
0

A partir do dia 26 de dezembro, lojistas da Capital poderão aderir à campanha Queda Livre, criada pelo Sindilojas Porto Alegre para queima de estoques no comércio. A ideia é que os empresários finalizem o ano com ótimos resultados e iniciem 2019 com novo fôlego, através de promoções e descontos especiais.

Neste ano, mais de 650 lojistas associados que manifestaram interesse em aderir às campanhas promocionais do Sindilojas Porto Alegre receberam o kit de Queda Livre, que foi enviado juntamente com o kit de Natal, para decorar suas lojas logo após a data. O kit é composto por adesivo de produtos, bandeirola, cartaz, display de vitrine, display de balcão e móbile. Também estão sendo disponibilizadas gratuitamente peças para redes sociais: capa e card para Facebook, stories para instagram, card para uso no WhatsApp e vídeo que pode ser publicado em diversas redes sociais. O Sindilojas Porto Alegre sugere que o uso desses materiais aconteça até a primeira quinzena de janeiro.

Lojistas não associados também podem utilizar todos os materiais da campanha gratuitamente. Basta fazer o download das peças no site www.sindilojaspoa.com.br, no link “campanhas promocionais”, juntamente com o manual de impressão, que auxiliará as equipes na utilização adequada das peças.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here