Home Jornal da Capital É Notícia Rede Plaza de Hotéis lança Black Friday com o tema : “Voltar...

Rede Plaza de Hotéis lança Black Friday com o tema : “Voltar é tão bom”

401
0

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs lança no dia 26 de Novembro sua Black Friday 2021 com a campanha “Voltar é tão Bom!” que disponibilizará até 40% de desconto nas reservas de diárias em todos os Hotéis do grupo.

O Diretor Oscar Schmidt está otimista com a retomada do turismo de lazer e corporativo : – Estamos percebendo aumento considerável na procura de reservas em nossos Hotéis nos últimos meses, fruto das constantes inovações e da percepção dos diferenciais buscados pelos clientes nos tempos atuais, inclusive tivemos resultados recordes em outubro, comparados com anos anteriores a 2020. Temos excelentes produtos e o consumidor está à procura de ambientes com natureza, piscinas, academias e até para mudar o home office para Hotel Office e Resort Office com toda estrutura e mordomias que as nossas unidades oferecem. Estamos confiantes que a Black Friday é oportunidade para muita gente retornar a viajar e curtir hotéis, afinal “voltar é tão bom”!

A Rede possui unidades em Porto Alegre – RS – Plaza São Rafael Hotel, em Blumenau -SC – Plaza Blumenau Hotel, em Santo Amaro da Imperatriz – SC – Plaza Caldas da Imperatriz, no Rio de Janeiro – RJ – Plaza Barra First, RJ e em Camaçari – BA – Bahia Plaza Hotel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here