Rede Plaza lança água termal aliando bem-estar, saúde e beleza da pele
Com a meta de ampliar o seu portfólio de produtos e aproximar ainda mais os hóspedes do seu resort de águas termais, a Rede Plaza de Hotéis Brasil está lançando a Água Termal Plaza. Com embalagem de 150ml em formato de spray aerossol, o produto chega para conquistar um importante espaço na rotina de cuidados com a pele e atender os inúmeros pedidos solicitados, ao longo dos anos, dos clientes da Rede Plaza de Hotéis.
Extraída de fonte de água termal do Plaza Caldas da Imperatriz Resort, no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, em Santa Catarina, o produto é rico em minerais essenciais. A composição proporciona frescor e suavidade, além de acalmar, tonificar e hidratar de forma eficaz, sendo indicada para todos os tipos de pele. Com uma fórmula livre de parabenos, a água termal do resort, é comparada em qualidade e propriedades as de Baden Baden, na Alemanha e Vichy, na França, apontadas como uma das melhores águas termominerais do mundo.
O projeto da Água Termal Plaza foi pensado para proporcionar conforto e bem-estar. Objetiva conectar os hóspedes com os serviços oferecidos pelo Plaza Caldas da Imperatriz, seu Spa e atividades All Time do resort. Também uma oportunidade de os clientes levarem um pouquinho do Plaza Caldas da Imperatriz para junto do seu dia a dia, numa relação afetiva das boas experiências vividas no hotel. A Água Termal Plaza será comercializada, inicialmente, com exclusividade, nos hotéis da rede. Existem possibilidades de ampliar a expansão comercialmente no futuro.
Lançamento oficial na Festuris
O lançamento oficial do produto acontece durante a Festuris, maior feira de negócios turísticos das Américas, realizada em Gramado–RS, de 07 a 10 de novembro de 2024. No mesmo evento, a Rede Plaza de Hotéis também terá um espaço onde apresentará o trabalho que vem sendo realizado pela bandeira Plaza no Brasil. “É um orgulho ver a Rede Plaza lançar um produto voltado à saúde, ao bem-estar e à autoestima. A água termal é um verdadeiro presente da natureza, e tenho certeza de que vai conquistar um espaço importante na rotina de cuidados de cada um. Este lançamento na Festuris é só o começo. A Rede Plaza Brasil já planeja futuras parcerias para levar os benefícios desse produto para muito mais gente”, adianta Oscar Schmidt, diretor da Rede Plaza.
Schmidt também lembra da importância desse lançamento e o seu impacto na valorização da marca Plaza no setor de saúde e bem-estar. “Abrem-se possibilidades de se estabelecer parcerias comerciais futuras com lojas de cosméticos, farmácias e empresas que atuam no mercado de make e hair, por exemplo”, conclui o dirigente hoteleiro.
Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação