Home Jornal da Capital Destaque Revista Press lança edição especializada em dinheiro

Revista Press lança edição especializada em dinheiro

2240
0

Começa a circular a primeira edição da revista PRESS DINHEIRO, uma publicação especial da Press sobre o mercado financeiro brasileiro, que deverá ter circular semestral, a partir de 2022.

A ideia da publicação é atualizar profissionais de imprensa, investidores, empresários, e público em geral sobre as novidades e os movimentos do mercado financeiro e tudo que envolva moedas, serviços financeiros, setor bancário e investimentos.

Nesta primeira edição, a manchete de capa resume a preocupação que tomou conta das pessoas durante a pandemia e agora, que a economia volta a funcionar: Como Proteger o Seu Dinheiro? Para tanto, foram ouvidos especialistas e operadores de mercado para saber quais os investimentos oferecem maior ou menor risco, maior ou menos rendimento. A escolha sempre será do investidor, mas informação é a base principal e necessária para uma opção mais segura.
A revista traz, também, uma radiografia sobre temas como o PIX, o novo queridinho dos brasileiros em termos de meios de pagamentos; o Open Banking, a novidade que vai dar liberdade aos clientes e aumentar a competição no meio bancário; o presente e o futuro do dinheiro em papel; o impacto das fintechs no setor bancário brasileiro; e o universo das cliptomoedas. Além disso, entrevistas, curiosidades e muito mais coisa sobre o seu, o nosso, rico dinheirinho!
A PRESS DINHEIRO vai circular no mailling normal da revista Press (imprensa, setor público e profissionais de comunicação e marketing), acrescido de cerca de 1.000 jornalistas especializados em Economia e Negócios e aproximadamente 500 empresários/investidores de todo o Brasil.

Todo o conteúdo da revista pode ser lido no Portal Press (www.revistapress.com.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here