Ricardo Amorim é destaque no ABF Summit, em Porto Alegre

O economista e palestrante Ricardo Amorim será o grande destaque do ABF Summit, evento voltado para lideranças e investidores do Rio Grande do Sul, que será realizado na terça-feira (5), a partir das 17h30min, no Instituto Ling, em Porto Alegre. Considerado um dos palestrantes mais influentes do Brasil, Amorim deve abordar cenários econômicos atuais e perspectivas para o mercado imobiliário, com atenção especial ao contexto pós-enchentes de 2024 no Estado.

Promovido pela ABF Developments, o encontro tem como proposta gerar conexões estratégicas e oferecer uma visão apurada sobre economia e investimentos em um ambiente exclusivo. Além da palestra de Amorim, a programação inclui um show de jazz ao vivo e uma fala de Eduardo Fonseca, CEO da ABF Developments. “A participação de um nome como Ricardo Amorim no ABF Summit é uma oportunidade única de conectar nossos convidados a uma análise precisa e atual do cenário econômico“, destaca Fonseca. 

O ABF Summit é voltado a lideranças, empresários e investidores convidados que buscam antecipar tendências e tomar decisões com base em análises aprofundadas e oportunidades reais de mercado. O evento é fechado para convidados. 

O PALESTRANTE
Ricardo Amorim é economista, apresentador, autor best-seller e um dos palestrantes mais influentes do Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro global, atuou em bancos de investimento em Nova York, Paris e São Paulo. Foi apresentador do programa Manhattan Connection por 18 anos e é autor do livro Depois da Tempestade. Fundador da Ricam Consultoria, atua como estrategista econômico e consultor para empresas de diversos setores. 

É o único brasileiro na lista dos principais palestrantes globais do site britânico Speakers Corner e nome recorrente entre os profissionais mais influentes do LinkedIn no Brasil. Reconhecido por traduzir temas econômicos complexos de forma clara e acessível, Amorim é uma das vozes mais respeitadas quando o assunto é economia, negócios e tendências de mercado.

Fonte: Critério
Ricardo Amorim /divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.