Rockabilly amplia portfólio e lança linha de refrigerantes Fifties

A Rockabilly, conhecida por suas cervejas e pela identidade retrô que remete ao estilo Rockabilly dos anos 1950, dá mais um passo ousado e criativo: o lançamento da linha de refrigerantes Fifties. A novidade chega nos sabores tutti frutti, melancia e maçã verde, trazendo ao mercado uma proposta divertida e repleta de personalidade.

Conforme Maurício Weiand, a ideia de lançar os refrigerantes surgiu da vontade de ampliar o portfólio da marca para além das cervejas, oferecendo ao público novas experiências de consumo. “Buscamos sabores diferentes, que despertassem curiosidade e também resgatassem lembranças da infância, como as gomas de mascar e guloseimas coloridas que marcaram gerações”, explica.

O lançamento é direcionado tanto aos consumidores da Rockabilly, que agora terão uma opção não alcoólica com o mesmo cuidado e qualidade das cervejas, quanto a novos públicos que buscam bebidas diferenciadas.

Sabores vibrantes e versatilidade

Segundo o mestre cervejeiro e responsável por criar as bebidas, Márcio Braun, os sabores escolhidos fogem do óbvio e traduzem o espírito ousado da marca. Cada rótulo carrega a estética retrô característica da Rockabilly, com cores intensas que remetem à energia dos anos 50. “Além de serem baixos em açúcares, os refrigerantes Fifties também foram pensados para diferentes ocasiões: podem ser apreciados sozinhos, acompanhando refeições ou ainda como base criativa para drinks refrescantes. Basta adicionar uma dose de vodka, e você tem uma combinação pronta para surpreender”, pontua.

Cerveja comemorativa de 10 anos

Além dos refrigerantes Fifties, a Rockabilly também prepara o lançamento de um rótulo especial de cerveja, criado para celebrar os 10 anos da marca, celebrado em julho deste ano. Um marco que reforça sua trajetória de inovação, autenticidade e paixão por criar experiências únicas. “Quando lançamos um produto, já estamos testando o próximo. Em breve teremos novas surpresas, sempre com o toque Rockabilly que nos diferencia”, ressalta Weiand.

Fonte: Marketing Rockabilly

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.