Home Jornal da Capital É Notícia SAC do Grupo Zaffari atenderá com a voz do Papai Noel até...

SAC do Grupo Zaffari atenderá com a voz do Papai Noel até o Natal

849
0

O Grupo Zaffari repete este ano a ação de Natal no seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Ao ligarem, os clientes serão atendidos pela voz do Papai Noel. A ação é válida para os SACs das lojas Zaffari Bourbon de supermercados, da rede Bourbon Shopping, dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, e, como novidade neste ano, também do Moinhos Shopping.

O Bom Velhinho informa sobre horários de funcionamento, contatos com lojistas, cinemas e teatros, valores de fatura do cartão, limite e adesão ao serviço da fatura por e-mail. Caso o cliente ainda permaneça com dúvidas, a ligação é encaminhada para um dos atendentes disponíveis no SAC.

A proposta é levar a magia da data para todas as relações estabelecidas com os clientes, a fim de que as experiências possam acontecer de maneira surpreendente. Os telefones do SAC são 4004 1112 (Rede Zaffari Bourbon), 4004 1828 (Rede Bourbon Shopping), 4004 1224 (Zaffari Card e Bourbon Card) e 4004 3373 (Moinhos Shopping). O atendimento personalizado seguirá até o Natal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here