A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre iniciou o ano com uma importante mudança que irá facilitar o dia a dia dos pacientes da instituição. O novo site do complexo hospitalar (www.santacasa.org.br) foi lançado na última semana. O site comporta informações atualizadas de seus mais de 50 serviços e de seus nove hospitais, e integra portais específicos para Ensino e Pesquisa, Eventos Científicos e Amigos da Boa Causa, a plataforma de doação para os projetos sociais da Santa Casa.
Desenvolvido pela Gotzsys, a ferramenta possui design  focado em imagens, apresentando uma interface mais moderna e clean e com uma navegação de menus mais intuitiva. “Utilizamos o conceito de mobile first (pensar primeiro no mobile) na concepção deste projeto, tendo em vista que mais da metade dos acessos atuais ao nosso site são realizados a partir de smartphones”, explica Andréa Schüür, gerente de Comunicação e Marketing da Santa Casa.
Em 2018, o site da Santa Casa registrou mais de 3 milhões de acessos, e para este novo momento, a instituição irá investir em um maior desenvolvimento de conteúdo e informações à população referentes à saúde e prevenção de doenças. A versão atual ainda possui integração para comentários de usuários de redes sociais, além de espaço para galerias de fotos e vídeos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.