SPR lança campanha contra o pensamento automatizado para celebrar seus 26 anos

Com o conceito “26 anos contra o pensamento automatizado“, a campanha de aniversário da agência é um manifesto contra a acomodação e a preguiça mental automatizada, reforçando a ideia e a essência da “descommoditização” que a SPR vem defendendo por anos. A ação publicitária fala sobre a importância das novas tecnologias como ferramentas e coloca em evidência as Inteligências Artificiais que estão hoje por toda a parte, mostrando o quanto elas podem ser úteis no dia a dia, mas sem substituírem o talento e a criatividade humana. Além de ser um convite para “descommoditizar-se”, a campanha reforça a importância de “desautomatizar-se”.

Ao longo dos nossos 26 anos de trajetória, nunca abrimos mão das novas tecnologias. Estamos sempre acompanhando as mudanças e as inovações tecnológicas. Só que uma coisa está bem clara para nós: é a nossa criatividade e bom gosto que fizeram, e ainda fazem, a nossa história ser realmente especial”, defende o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann. Ele reforça que a SPR vai continuar evoluindo e acompanhando as mudanças sempre, mas o que não irá mudar é a sua busca pela descommoditização de produtos e serviços com o poder da marca.
A campanha está sendo colocada na rua com peças como filme, spot, mídia Out of Home (OOH) e peças digitais.

FICHA TÉCNICA
Campanha: 26 anos
Cliente: SPR
Agência: SPR
Peças: Filme, spot, mídia Out of Home (OOH) e peças digitais
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann 
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel 
Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz 
Diretor de Criação: Fábio Henckel 
Gerente de Atendimento: Bárbara L. Vellwock 
Gerente de Criação: Cléber dos Anjos 
Assistente de Atendimento: Isadora Vogel
Gerente de Planejamento: Guilherme Bueno 
Planejamento: Matheus Sesterhenn 
Direção de Arte: Gabriel Sotelo e Cléber dos Anjos
Redação: Vitor Simon e Fábio Henckel
Arte-Finalização: Joel Nunes 
Revisão: Bruna Vilagran 
Social Media: Patrícia Rhoden
Mídia: Mariana Espíndola
Head de Performance Digital: Fabio Schünke 
Head de Estratégia Digital: Christian Schünke 
Aprovação do Cliente: Juliano Brenner Hennemann

Fonte: Invox Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.