Home Jornal da Capital Eventos Stanley promove roda de Chimarrão em Porto Alegre

Stanley promove roda de Chimarrão em Porto Alegre

265
0

Um dos maiores símbolos da cultura gaúcha, o chimarrão foi a inspiração da Stanley, marca de garrafas e copos térmicos, para lançar a Mate System, novo produto da linha Mate. E como a marca é conhecida por seus consumidores como patrocinadora oficial de momentos lendários, levará à cidade de Porto Alegre um evento para qualquer amante do chá, o Sky Chimas. Nele, o público poderá viver a experiência da tradicional roda de chimarrão – só que, dessa vez, nas alturas, em um bar suspenso. A ativação acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, das 9h às 18h, na Usina do Gasômetro.

“No Sky Chimas, conseguimos unir o tradicional da cultura gaúcha e porto alegrense ao conceito inovador que a Stanley sempre leva aos consumidores. Queremos que o nosso público continue criando memórias lendárias ao nosso lado – e não existe nada mais lendário do que participar de uma clássica roda de chimarrão nas alturas, diante do pôr do sol mais incrível da região”, conta Pedro Ipanema, VP de Marketing da PMI.
Serão, ao todo, 10 subidas por dia, com capacidade para 14 integrantes cada. No local serão disponibilizadas água quente e a erva para uso dos participantes. A experiência é disponibilizada para residentes de Porto Alegre e cidades próximas que já adquiriram a Mate System por meio do e-commerce e, também, para aqueles que desejarem adquirir o lançamento no estande oficial da marca no local. Com o novo companheiro de momentos lendários em mãos, basta assistir ao pôr do sol na vista mais exclusiva da cidade.

Fonte: InPress Porter Novelli Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.