Home Jornal da Capital Agenda Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no Teatro CIEE

Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no Teatro CIEE

1701
0

Em 2018, o já tradicional Festival Sul em Dança traz uma super novidade: uma mostra com apresentações infantis. O Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no dia 19 de agosto, no Teatro CIEE.

Com o objetivo de valorizar, divulgar e estimular o trabalho realizado com crianças, o festival vai promover e incentivar o intercâmbio entre grupos, bailarinos e professores, oportunizando novas experiências e possibilidades.

Com produção da Arte&Ideias e direção de Margit Kolling, o evento contará com as modalidades:  ballet clássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas e estilo livre. Serão contempladas as categorias baby class (de 04 até 6 anos – participação apenas em caráter não competitivo), infantil I (até 8 anos), infantil II (até 10 anos) e infanto juvenil (até 12 anos).

Além de receber um troféu, a categoria Destaque Coreográfico do Sul em Dança Kids será convidado a participar do espetáculo de abertura da 16ª Edição do Sul em Dança, que acontece no dia 20 de setembro, no Teatro do SESI. Já o Coreógrafo Destaque receberá como premiação um pacote de workshops em Nova Iorque, que inclui aulas no New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre.

1º Sul em Dança Kids
Data: 19 de agosto de 2018 (domingo)
Horário: 18h
Local: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861)
Inscrições e regulamento: http://www.sulemdanca.com.br

Cia de arte Jefferson Brandão – Crédito: Leonardo Henrique Angela Ferreira Estúdio de dança

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here