Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Sunset no Terraço Origens terá apresentação de violinista

Natural de Porto Alegre, a musicista, que começou a tocar ainda na infância,  conta que paixão pelo instrumento foi uma construção realizada através do tempo. “Aos nove anos, tive o primeiro contato com instrumento. E, anos mais tarde, ingressei na Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e me interessei em aprofundar os estudos do violino”.

Atuando como profissional há três anos, já tocou nos show dos cantores John Secada e Maurício Manieri, de Daniel e fez uma participação na gravação do CD Latin Love, de Alexandre Pires. Também já realizou um intercâmbio na Orquestra Juvenil del Sodre, em Montevideo.

No Sunset, a violonista apresentará um repertório que passeia pela MPB, Bossa Nova, POP internacional. No setlist, sucessos como Águas de Março, Aquarela do Brasil e Can’t help falling in love with you. “Durante o show, quero despertar a emoção do public. Fazer com que sintam a música apreciando o pôr do sol mais famoso do Estado”, finaliza a artista.

O projeto cultural criado pelo DoubleTree by Hilton Porto Alegre tem o objetivo de promover intervenções musicais exclusivas no terraço do restaurante do empreendimento. O evento – que tem reunido apaixonados por música e pela contemplação da natureza –   acontecerá sempre as quintas-feiras, até o final de abril.

Fonte: Insider2 Comunicação – @insider2comunicacoes

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.