Em um 2020 repleto de adaptações, o Supper Rissul decidiu investir seus esforços em uma ação social para marcar seus 21 anos. Para engajar ainda mais o público das redes sociais, a rede montou um time de Embaixadores do Bem, composto por jornalistas, influenciadores digitais e personalidades gaúchas. Eles têm a missão de disseminar ainda mais a mensagem de esperança e solidariedade e inspirar a comunidade a fazer o bem de diversas formas.

Os 39 Embaixadores foram escolhidos de maneira estratégica, de acordo com o perfil e público atingido por cada um, nas mais diversas áreas: jornalismo, gastronomia, lifestyle, moda, maternidade, pet. Entre os nomes que compõe o time estão as jornalistas Cris Silva, da RBSTV, Luciane Kohlmann, do SBT, além de Gigi Fauri, Maysa Bonissoni, Vanessa Martini, entre outros.

“Já faz parte das nossas estratégias de comunicação pensar em ações com foco no digital e nesse momento difícil que estamos enfrentando, este é um meio de continuarmos junto com o nosso público”, explica Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul. “Reunimos esse time de parceiros da nossa marca para que nos ‘doem sua audiência’ e que ela também esteja engajada na nossa causa”, complementa.

A ação social – Os Embaixadores do Bem estão engajados em convidar seu público para participar da ação Selfie do Bem, uma parceria entre o Supper Rissul e a Rede de Banco de Alimentos do RS. A campanha convoca os gaúchos a “doarem suas selfies” através do site www.selfiedobem.com.br. A ação irá beneficiar a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e, a cada foto postada, o Supper Rissul irá doar R$ 5 para a instituição. A meta é chegar a R$ 150 mil em doações – o equivalente a cinco carretas de alimentos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.