Supper Rissul monta time de Embaixadores do Bem
Os 39 Embaixadores foram escolhidos de maneira estratégica, de acordo com o perfil e público atingido por cada um, nas mais diversas áreas: jornalismo, gastronomia, lifestyle, moda, maternidade, pet. Entre os nomes que compõe o time estão as jornalistas Cris Silva, da RBSTV, Luciane Kohlmann, do SBT, além de Gigi Fauri, Maysa Bonissoni, Vanessa Martini, entre outros.
“Já faz parte das nossas estratégias de comunicação pensar em ações com foco no digital e nesse momento difícil que estamos enfrentando, este é um meio de continuarmos junto com o nosso público”, explica Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul. “Reunimos esse time de parceiros da nossa marca para que nos ‘doem sua audiência’ e que ela também esteja engajada na nossa causa”, complementa.
A ação social – Os Embaixadores do Bem estão engajados em convidar seu público para participar da ação Selfie do Bem, uma parceria entre o Supper Rissul e a Rede de Banco de Alimentos do RS. A campanha convoca os gaúchos a “doarem suas selfies” através do site www.selfiedobem.com.br. A ação irá beneficiar a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e, a cada foto postada, o Supper Rissul irá doar R$ 5 para a instituição. A meta é chegar a R$ 150 mil em doações – o equivalente a cinco carretas de alimentos.