Home Jornal da Capital Agenda Terapia Colorida #TUDOJUNTO&MISTURADO encerrando a programação do Porto Verão Alegre

Terapia Colorida #TUDOJUNTO&MISTURADO encerrando a programação do Porto Verão Alegre

239
0
Foto: Rafa Costa

O espetáculo é uma comédia dramática mais ou menos romântica, que traz todas as cores numa mesma sessão, numa mesma história. O texto de Juliana Barros, que também assina a direção, dá sequência, aprofunda e amplifica o tema do espetáculo TERAPIA E CASAL, UMA COMÉDIA EM CRISE – assistido por mais de 15 mil pessoas desde a sua estreia. Esta nova sessão de terapia vem com um novo e colorido desafio: trazer à cena a história de dois casais, trazendo a pauta LGBTQIA no formato de uma comédia leve, divertida e emocionante que pretende chegar a todos os perfis de público.

Meu propósito e desafio,  é trazer as pessoas ao teatro, o mesmo público que nos assistiu em “Terapia de Casal”, para que elas se divirtam, se emocionem e se identifiquem com a história. Sem questionamentos, resistências ou preconceito em relação à orientação sexual dos casais: Porque não é isso que importa! Como já dizia Milton Nascimento, qualquer maneira de amor vale à pena. Qualquer maneira de amor valerá…” – explica a autora.

Terapia Colorida chega aos palcos para celebrar a alegria e o amor.  Nossa bandeira tem toda as cores e luta, através da nossa arte, por um mundo mais colorido, com menos ódio e sem preconceitos. Um mundo onde as diferenças são reconhecidas com amor, liberdade e respeito.

SINOPSE
Terapia Colorida #TUDOJUNTO&MISTURADO conta a história de dois casais, Mônica e Julia, Eduardo e Gustavo, que se conhecem, se apaixonam e que, por motivos diferentes, buscam a terapia de casal para falar e reviver momentos de seus relacionamentos. Durante essa “sessão de terapia”, as histórias se desenrolam e se misturam, numa linguagem leve e cotidiana, buscando a emoção e a identificação do público com as jornadas das personagens. É uma história cheia de cores, dores, gargalhadas e amores, sobre a vida como ela é! Uma história que traz à cena a pauta LGBTQIA+ através de uma linguagem divertida e cotidiana – com todas as cores num mesmo espetáculo, numa mesma história, tudo junto e misturado! Essa é a essência do Terapia Colorida.

FICHA TÉCNICA
Texto: Juliana Barros
Direção: Juliana Barros
Elenco: Cássio do Nascimento, Juliano Passini, Letícia Kleemann e Manu Goulart
Iluminação: Fernando Ochôa
Direção de arte: Juliana Barros e Fernando Ochôa
Trilha sonora e participação especial: Fábio Marrone
Criação e produção de Vídeos Querosene Filmes
Identidade visual e Produção: Top Agência Produtora
Fotos: Rafa Costa
Gênero: Comédia
Classificação:12 anos
Duração: 70 minutos

SERVIÇO
Data e horário: 06, 07, 08 de fevereiro, às 20h
Local: TEATRO CIEE-RS BANRISUL (Rua Dom Pedro
Ingressos: R$60,00
Antecipados on line através do site www.portoverao.com.br
Bilheterias na Casa de Cultura Mário Quintana, Shopping Praia de Belas e Teatro CIEE (1h dos dias de espetáculo)

Fonte: Lauro Ramalho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here