Tributo aos Beatles com orquestra

Música clássica e popular se unem para uma experiência única e que promete encantar a região do Vale do Sinos. A Presto Produções e Promoções Artísticas, por meio da sua Camerata Presto, se une à Liverpoa Beatle Band para o lançamento do espetáculo “All We Need is Beatles”, um tributo sonoro e visual ao quarteto inglês mais famoso do mundo. Os primeiros espetáculos já estão agendados e acontecerão nos dias 28 de junho (sexta-feira), em Sapiranga, e 05 de julho (sexta-feira), em Campo Bom, quando terá a gravação da apresentação.

O projeto traz os arranjos inéditos do maestro João Paulo Sefrin, que deu vida a esse encontro inédito e traz em seu repertório com alguns dos maiores clássicos dos Beatles, como Let It Be, In My Life, Penny Lane, Here Comes the Sun, All You Need is Love e muitas outras.

A entrada gratuita, mas quem preferir, pode levar 1 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos do Vale do Sinos, que fará a distribuição para famílias e entidades cadastradas. Quem desejar, também pode doar materiais escolares de qualquer natureza. Eles integrarão um kit escolar, doado para crianças atingidas pelas cheias. O projeto é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura Federal, a Lei Rouanet. Além de Sapiranga e Campo Bom, há ainda a previsão de apresentações em São Leopoldo, Porto Alegre e outras cidades no interior do Rio Grande do Sul.

SERVIÇO
Espetáculo All We Need is Beatles

Sapiranga
28 de junho, 21h
Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck
Endereço: R. Sete de Setembro, 766 – Centro, Sapiranga – RS
Entrada gratuita

Campo Bom
05 de julho, 20h
Teatro Marlise Saueressig
Endereço: Av. dos Estados, 1080 – Centro Histórico, Campo Bom – RS
Entrada gratuita

Fonte: Real Comunicação & Marketing
Fotógrafo: Tiago da Rosa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.