Triciclos elétricos da Grilo realizaram em 2024 seis voltas na Terra sem poluir 

Fechando parcerias estratégicas com grandes empresas no Brasil, com foco em São Paulo e Porto Alegre, 2024 foi um ano de fortalecimento e consolidação da Grilo Mobilidade, primeira startup de mobilidade ESG do mundo. Foram 264 mil km rodados, sem nenhum acidente com danos corporais, com entregas aos clientes Grilo, o equivalente a seis voltas e meia na Terra – partindo do pressuposto que uma volta inteira no planeta tem aproximadamente 40.000 km. Com isso, 66 toneladas de CO2 deixaram de ser emitidas na atmosfera, correspondente ao plantio de 460 árvores. 

Os “pulos” de curta distância do veículo 100% elétrico da Grilo são realizados de forma ágil e segura. O que resultou na expansão de parcerias com grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores alimentício, farmacêutico, telecomunicações, varejo de eletro e eletrônicos, em 2024, aumentando a receita em 400%. Segundo Carlos Novaes, CEO da startup de mobilidade, um dos diferenciais da Grilo é a especialidade em trazer a solução da “dor” do cliente na logística de distâncias curtas nos centros urbanos. “Buscamos atrelar esta especialidade à inovação no nível do serviço. Atuando como guardião da marca das empresas, no ambiente externo, no trajeto até a casa do cliente, isso tudo embaixo de um guarda-chuva de tecnologia, sustentabilidade e impacto“, afirma. 

Analisando a trajetória da Grilo, desde julho de 2020, quando iniciou, foram mais de 150 mil deslocamentos sustentáveis, o que vai de encontro ao objetivo da empresa. “Nosso propósito é reimaginar a mobilidade urbana, com respeito ao meio ambiente e à saúde. Para 2025 projetamos manter o crescimento de 2024, pois será mais um ano de fortalecimento e aplicabilidade do modo de ver e agir da Grilo nas empresas que acreditam no nosso propósito”, finaliza o CEO da startup. 

Saiba mais: www.grilomobilidade.com.br
Instagram: @grilomobilidade

Fonte: LS8 Consultoria de Imprensa
Carlos Novaes – Grilo Foto: Tiago Trindade

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.