Trocafone lança campanha de Dia dos Pais 2025 com foco em conexões emocionais e consumo sustentável

Para celebrar o Dia dos Pais 2025, a Trocafone, apresenta uma campanha que visa, ao mesmo tempo, reforçar laços afetivos e destacar os benefícios do consumo consciente e sustentável. Criada pela Mootag, agência de comunicação especializada em brandformance, a campanha busca atrair consumidores que procuram uma maneira inteligente, segura e econômica de presentear seus pais, ao mesmo tempo que fazem uma escolha alinhada com valores sustentáveis. 

Com o conceito “Do outro lado da linha“, a campanha foca na importância da tecnologia como ponte para manter a proximidade entre pais e filhos, especialmente em tempos em que as distâncias físicas muitas vezes separam entes queridos. A comunicação emociona ao mostrar como um simples gesto, como o presente de um smartphone seminovo, pode reforçar a conexão emocional entre as famílias.

“A campanha de Dia dos Pais da Trocafone é um exemplo de como o brandformance pode servir a um propósito maior. Unimos emoção e estratégia para transformar o consumo sustentável em um gesto de afeto. Para a Mootag, ficamos muito felizes de cocriar com a Trocafone uma comunicação que conecta famílias, ideias e valores”, destaca Ranieri Trecha, diretor de estratégia e negócios da Mootag. 

Disponível nos canais digitais da Trocafone, a campanha mistura emoção e racionalidade de maneira equilibrada, destacando os principais atributos dos produtos da empresa: durabilidade, segurança, garantia e o excelente custo-benefício. A ideia é não só emocionar os consumidores, mas também convencê-los de que comprar um smartphone seminovo é uma escolha inteligente, tanto para o bolso quanto para o meio ambiente.

Mootag – Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group. Com foco em brandformance, a agência integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.

Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte em inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes. Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM são algumas verticais da Mootag. 

A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Trocafone, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras. 

Fonte:  Imprensa – Higor Gonçalves – Personnus
Créditos: Mootag – Divulgação

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