Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

O programa Valvulados retorna nesta 5ª feira, dia 9, em alto estilo, reunindo duas jornalistas que fizeram carreira no futebol, vencendo preconceitos, barreiras próprias de esporte majoritariamente masculino e tornando-se referência na reportagem esportiva do Rio Grande do Sul.

O programa que vai ao ar, ao vivo, das 16h aas 17h, pelos canais da Rádio Press,  tem como convidadas as talentosas Eduarda Streb e Marjana Vargas.

A primeira substituiu a segunda quando esta, depois de dez anos, pediu demissão da RBS TV para viajar pela Europa e EUA.

Marjana começou o esporte em 1991, quando recém se formava em jornalismo pela PUC-RS. Na volta de seu ano sabático, em 2000, foi contratada pela TV Câmara, onde apresentou programas até 2009. Paralelamente, em 2007, foi contrata pela TV Pampa como diretora artística e de produção. Com 12 anos de casa, ela hoje é diretora de Conteúdo da Rede Pampa, com suas 18 emissoras de rádio, 4 emissoras de tevê e o portal do jornal O Sul. A Rádio Grenal é a menina dos olhos de Marjana, uma rádio com programação 24 horas voltada ao futebol.

A Eduarda, ou Duda como os mais próximos chamam, também é jornalista formada pela PUC-RS, com 20 anos de carreira, sendo 17 dedicados à RBS TV e à TV Globo, como repórter e apresentadora. De 2009 a 2012 trabalhou no SPORTV, no Rio de Janeiro, como repórter especial, cobrindo os principais eventos esportivos do Brasil e do Mundo: Copa do Mundo, Olimpíadas na China, Mundial de Clubes, Jogos Pan Americanos, Libertadores, Copa América, entre vários outros. Atualmente atua como Assessora de Imprensa, Palestrante e Mestre de Cerimônias.

Já deu pra ver que este será mais um Valvulados imperdível. Então, fique atento: o programa é ao vivo, nesta 5ª feira, dia 09, das 16h às 17h, pelo Facebook (Rádio Press Porto Alegre) e pelo Youtube.com/radiopress.

Se, por acaso, você perder a edição ao vivo, pode assistir a todo o conteúdo pelo portal Press (www.revistapress.com.br/radio-press) ou no formato podcast nos diferentes serviços oferecidos no mercado (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast).

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.