Home Jornal da Capital É Notícia Vencedores da seleção “Você, a cara do Planeta” serão conhecidos durante evento...

Vencedores da seleção “Você, a cara do Planeta” serão conhecidos durante evento gratuito com show de Vitor Kley

706
0

Depois de passarem por uma série de testes em frente às câmeras, realizados nos estúdios da RBS TV na quarta-feira (27), seis talentos foram escolhidos para participar da penúltima fase da seleção Você, a cara do Planeta, que vai eleger dois porta-vozes para comunicar todas as novidades da 25ª edição do maior festival de música do sul do país. São eles: Ana Roloff, Kelvin Junior de Oliveira, Luis Henrique Leite, Luka Pumes, Mariana Catalane Arocha Frantzeski e Valentina Etzberger dos Reis.

Os seis selecionados poderão ser conhecidos pessoalmente pelos planetários na terça-feira (3), às 17h, durante evento gratuito em Porto Alegre, na Rua da Cultura da PUCRS, onde o público poderá acompanhar ao vivo a última etapa do processo seletivo, que contará com um time de jurados. O encontro também marcará o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho, já que o cantor Vitor Kley, atração confirmada no line-up do Planeta Atlântida 2020, fará um show especial para a galera, com abertura da cantora Lary.

Após essa última etapa, os jurados e a organização do Planeta Atlântida vão definir os dois escolhidos para compor a dupla que será apadrinhada pela comunicadora Juju Massena. A escolha será anunciada no mesmo dia no Pretinho Básico das 18h, nas redes sociais do Planeta Atlântida e no demais veículos do Grupo RBS. Os selecionados terão o desafio de comunicar as principais novidades do festival para o público, acompanhando as preparações a partir dos bastidores do evento.

Vitor Kley durante a 24ª edição do Planeta Atlântida. Foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview

Realizado pelo Grupo RBS pela DC Set Group, o Planeta Atlântida 2020 tem patrocínio de Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul. O festival ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na Saba, na Praia de Atlântida, com shows de atrações como Alok, Anitta, Dennis DJ, Natiruts, Don Diablo, Gusttavo Lima, Kevin o Chris, Luan Santana e Dilsinho. Os ingressos para o megaevento estão à venda no site www.planetaatlântida.com.br e nas Lojas Renner da Avenida Otávio Rocha e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

SERVIÇO

Final da seleção Você, a cara do Planeta
Evento em que será possível acompanhar a última etapa do processo seletivo e que terá encerramento com show do cantor Vitor Kley
Dia 3 de dezembro, terça-feira, às 17h
Rua da Cultura da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Partenon – Porto
Alegre/RS)
Entrada franca

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here