Verão com diversão, Peter Pan e sua turma e desconto: começou a campanha de férias de verão dos Hotéis Deville

Com as perspectivas de viagens crescendo no Brasil, os Hotéis Deville se preparam para receber famílias em suas unidades com a lúdica campanha de Férias de Verão – Bem-vindos à Terra do Nunca. O aumento nas pesquisas de voos nacionais, que subiram entre 11% e 30% nos últimos meses, reflete a crescente confiança dos viajantes, evidenciando a retomada do setor.

Segundo Flavia Zülzke, diretora de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville, a campanha visa criar memórias afetivas e experiências únicas para os pequenos hóspedes. Inspirada no sucesso do Acampamento do Peter Pan nas férias de julho, a segunda edição chega repleta de novidades, incluindo estações interativas (*no Deville Salvador, serão 4 painéis e nos demais hotéis, será 1 painel, exceto Guaíra e Marriott São Paulo Airport), brincadeiras temáticas e brindes exclusivos. A Rede Deville foi pioneira na hotelaria brasileira na utilização de recursos de criação de imagens com o uso de Inteligência Artificial. Os personagens e seus amigos foram criados com a ajuda da ferramenta Midjourney, deixando os ambientes dos hotéis ainda mais convidativos à diversão. A iniciativa busca promover a marca, reforçar o posicionamento e atrair o público de lazer e famílias.

Entre as atrações moduláveis encontradas nos hotéis da rede, destaca-se o espaço lúdico e instagramável em todos os hotéis, e, no Deville Salvador, os 4 painéis, um instagramável, com os personagens, o jogo da memória do Peter Pan e sua Turma, bola na caçapa do Crocodilo Tic Tac, e jogo de argolas do Capitão Gancho. Os hóspedes de todos os hotéis serão recebidos com ações de boas-vindas, como o Jogo Mapa do Tesouro do Capitão Gancho, cartinhas assinadas pelos personagens e brindes personalizados. Outro atrativo que vem fazendo sucesso é a cabaninha do Deville Kids para uso durante a hospedagem, que pode ser solicitada na recepção. E a diversão continua nos restaurantes, com comidinhas temáticas como o cupcake da Sininho e o hambúrguer do Peter Pan. As atrações ficam disponíveis de 1º de janeiro a 29 de fevereiro de 2024 (os painéis a partir do dia 8 de janeiro).

Além disso, a Rede Deville anuncia uma oferta especial para quem ainda está em fase de decisão para as férias de verão. Ao utilizar o promocode FERIAS no site oficial da rede, os viajantes garantem 15% de desconto para check-in durante essa temporada. Aproveite e reserve agora para garantir o melhor valor.

E para comemorar ainda mais a estação, a campanha ganha ainda mais diversão no Deville Prime Salvador, que, após a entrega da primeira fase das obras externas, em meados do dia 20 de dezembro, oferecerá novidades como quadras de Beach Tennis, redário em meio à natureza, nova piscina infantil praiada, com brinquedo Aquaplay, com toboáguas e sprays, trilha externa revitalizada e, após a temporada de verão, a transformação da piscina adulta em uma área praiada com hidromassagem e espaço verde.

A Rede Deville é Pet Amigo, (consulte mais informações em https://www.deville.com.br/pet-amigo). Além disso, Os Hotéis Deville facilitaram ainda mais, oferecendo a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros pelo site www.deville.com.br

Para mais informações, visite www.deville.com.br ou acesse as redes sociais @hoteisdeville.

Fonte: RS Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.