Vila da Mônica Gramado inaugura quiosque no Aeroporto Internacional Salgado Filho
Desde 20 de dezembro de 2023, quem chega ao Estado pelo Aeroporto Internacional Salgado Filho pode comprar ingressos com desconto para visitar a Vila da Mônica Gramado, um parque com mais de 20 atrações voltadas à diversão de toda a família. A compra pode ser feita em um quiosque personalizado de 9m² localizado na área de desembarque doméstico. Instagramável, o espaço funciona entre 8h30 e 21h30 e conta com uma poltrona ornada com Sansões, o coelhinho símbolo da Mônica, principal personagem da Turminha. “O objetivo é aproximar o parque do público que passa pelo aeroporto para chegar a Gramado, além de facilitar a aquisição antecipada dos ingressos”, diz a CEO do empreendimento, Manoela da Costa Moschem, que participou da inauguração do quiosque ao lado das equipes da Vila da Mônica e da administradora do aeroporto, a Fraport Brasil, representada pela executiva de contas Camila Rocha Colombo e pelo gerente comercial Alexandre Binder. Segundo a Fraport, mais de três milhões de passageiros chegaram a Porto Alegre em voos domésticos em 2022 – para 2023, que deve ter os números finais divulgados em janeiro, a expectativa é de um aumento desta marca.
Os ingressos para visitar a Vila da Mônica Gramado também podem ser comprados com desconto pelo site www.viladamonica.com.br. Na bilheteria, as entradas estão à venda no valor padrão. Grupos contam com preços especiais, que podem ser conferidos com a Central de Vendas pelo telefone (54) 99949-4072. A Vila da Mônica Gramado fica às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, e funciona diariamente das 9h45 às 17h30.
Ingressos antecipados
▪ Adulto – Baixa temporada: R$ 179
▪ Adulto – Alta temporada: R$ 189
▪ Infantil – Baixa temporada: R$ 159
▪ Infantil – Alta temporada: R$ 169
▪ Acima de 60 anos: R$ 119
▪ PcD infantil tem acesso gratuito
▪ PcD adulto e acompanhante PcD: R$ 89 somente na bilheteria
A Vila da Mônica – Com atrações para todas as idades, a Vila da Mônica Gramado é um parque temático que faz com que os visitantes se sintam no universo criado por Mauricio de Sousa. Toda a ambientação remete ao bairro do Limoeiro, onde Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali, Milena e os demais integrantes da Turma vivem suas aventuras. São mais de 20 atrações para surpreender os visitantes em cenários como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco, do Luca e da Milena, além de uma infraestrutura pensada para que as famílias passem o dia por lá.
Na Casa da Mônica, por exemplo, ela prepara uma festa do pijama e todos os convidados caem no sono, atravessam um túnel mágico e chegam a um lugar muito divertido. Já na Casa da Magali, todos podem confeitar suas próprias guloseimas. A Praça do Sansão fica bem no coração da Vila da Mônica Gramado e tem uma linda árvore azul. Mas, em vez de flores, a planta tem nos galhos vários coelhos, iguais ao fiel escudeiro da Mônica. Na Vila, além de conhecer a Turminha, os visitantes podem curtir atrações clássicas como o Carrossel do Chico Bento, a Roda-Gigante e a Dinolândia, um espaço dedicado aos pequenos de até 24 meses, com brinquedos pensados especialmente para quem já nasceu fã das crianças do bairro do Limoeiro.
Mauricio de Sousa Produções AO VIVO – A MSP ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontros com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa e inspiração para criação do personagem Nimbus. Os projetos da MSP ao Vivo, sejam fixos ou itinerantes, impactam mais de 60 milhões de pessoas todos os anos.
Fonte: CORE Comunicação