Zaffari e Nestlé levam caça aos ovos de Páscoa para o Instagram
Para celebrar uma das mais tradicionais datas do ano, o Grupo Zaffari e a Nestlé recriam a caça aos ovos de Páscoa para o ambiente digital, através do Instagram. Ambientado em uma floresta, o jogo “Um Sonho de Páscoa” combina a magia da data com muita diversão, apostando no desafio de ajudar um simpático esquilinho a encontrar ovos de chocolate. O jogador deve coletar o maior número de doces possíveis, em um período de 30 segundos. A dinâmica do game reserva alguns obstáculos pelo caminho, criando um desafio para engajar crianças e adultos.
Para acessar o jogo basta entrar no perfil do Zaffari (@zaffari) no Instagram pelo smartphone e clicar no símbolo de uma estrelinha que fica acima das fotos postadas. Uma pré-visualização do filtro irá aparecer e então basta clicar na imagem para abri-lo em tela cheia. Com um toque no botão do ícone da câmera do celular, será ativada a brincadeira. Mais informações e instruções do jogo estão disponíveis no Instagram da marca (@zaffari). O também efeito pode ser acessado através do link: https://bit.ly/3w7fVmW
Fonte: Prática Comunicação