Indústria gaúcha projeta ampliar as vendas de cozinhas com a proximidade do dia das mães e a chegada do inverno
A tríade de bom atendimento, produto de qualidade e serviço personalizado veio para ficar. E tem empresa gaúcha investindo forte nessas necessidades de um mercado cada vez mais exigente. Esse é o caso da Madesa, tradicional indústria de móveis de Bom Princípio (RS), que completou 45 anos, em 2022.
A empresa lançou o serviço Projete Sua Cozinha, que está disponível na loja online da Madesa – loja.madesa.com – e tem sido um diferencial de sucesso entre os clientes que buscam renovar o coração da casa. A ideia é oferecer projetos de módulos avulsos ou composições prontas das linhas de cozinhas da marca de forma personalizada, de acordo com as medidas e necessidades dos consumidores. Funciona assim: o cliente entra em contato pelos canais disponíveis (Whatsapp, chamada de vídeo, e-mail ou ligação), informa as medidas do espaço e as especificações para a composição. E escolhe a linha de cozinha da preferência, assim como a cor desejada. Na sequência do atendimento, os especialistas criam o projeto com base nas informações recebidas, sempre em contato com o cliente, e, depois de tudo devidamente revisado e aprovado, é só finalizar o pedido pelo site e aguardar a entrega expressa, que acontece a partir de um dia útil.
A confirmação desse sucesso chega com a expansão no número de contratações para compor a equipe de especialistas que atuam nessa consultoria gratuita, que mais do que dobrou desde o início da oferta. “Estamos mostrando que é possível ter uma bela cozinha, versátil, de tamanhos diferenciados e de acordo com o que o cliente deseja e precisa por um custo bem mais competitivo, utilizando móveis modulados. Como temos todos os produtos em estoque, conseguimos garantir uma entrega mais ágil para os nossos clientes. Estamos alinhados ao propósito dos consumidores, que buscam, cada vez mais, qualidade nos produtos, praticidade e serviços acessíveis”, adianta Pedro Cini, CEO da empresa.
Entre os diferenciais de uma cozinha personalizada projetada com móveis modulares estão, principalmente, o valor final, que pode chegar a 50% menos que outros serviços, e tempo de espera total, que leva em torno de uma semana, com casos de até dois dias, a contar do início do projeto até a entrega. Um outro ponto de destaque do serviço da Madesa é que esse atendimento acontece totalmente online, podendo ser realizado no conforto do sofá de casa. E investindo cada vez mais na satisfação e comodidade dos seus consumidores, a marca apresenta a Loja Ao Vivo, que acontece diariamente em aovivo.madesa.com durante todo o dia, onde os apresentadores mostram e tiram todas as dúvidas sobre os móveis, com atendimento através da interatividade da ferramenta.
Com a proximidade do dia das mães e do inverno, a indústria moveleira espera um crescimento expressivo de vendas de cozinhas moduladas, em comparação ao mesmo período de 2021. Essa aposta na ampliação das vendas chega com o apoio de campanhas de valorização, como a do mês das mães e da semana da cozinha, a ser lançada em julho de 2022.
Loja Online: www.loja.madesa.com
Instagram: https://www.instagram.com/madesamoveis/
Facebook: https://www.facebook.com/search/top?q=madesa%20m%C3%B3veis
Youtube: https://www.youtube.com/madesamoveisvideos
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/madesa-moveis/mycompany/verification/
Pinterest: https://br.pinterest.com/madesamoveis/_created/
Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação