Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
IBEF-RS oferece descontos a associados para South Summit e Fórum da Liberdade

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-RS), instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do estado gaúcho, está oferecendo descontos para ingressos a seus associados em dois dos mais importantes eventos ocorridos em Porto Alegre: o South Summit Brazil e o Fórum da Liberdade.

Para o South Summit Brazil 2024, considerado o maior ponto de encontro global para investidores, empresas e startups, o IBEF-RS dispõe a seus associados de um cupom com 30% de desconto, que pode ser aplicado na hora da compra do ingresso. O South Summit Brazil acontece nos dias 20, 21 e 22 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre.

Já para o Fórum da Liberdade, que acontece na PUCRS entre 4 e 5 de abril, quem for associado do IBEF-RS tem direito a 25% de desconto sobre o valor do ingresso. Promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), é reconhecido como o maior evento pró-liberdade do mundo, abordando conteúdos de economia, negócios, política e cultura com o objetivo de criar um Brasil mais livre e próspero.

Estamos ofertando duas oportunidades excepcionais para nossos associados por meio destes descontos nos dois eventos. O South Summit é uma das mais importantes feiras de inovação e empreendedorismo do país e do mundo, que vem desde 2022 acontecendo em nossa capital e reunindo o que há de mais avançado em termos de tendências do ecossistema global”, considera Odivan Cargnin, presidente do IBEF-RS. “Já o Fórum da Liberdade tem a tradição de ser promovido desde 1988, proporcionando debates entre grandes palestrantes e fomenta alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina”, completa.

Mais informações sobre os dois eventos podem ser encontradas nos links: https://www.southsummit.io/pt/brazil/tickets/ e https://bit.ly/entidadesfl24

Fonte: Martha Becker Connections

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.