Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Empreendimento da Melnick recebe nova atração gastronômica de Porto Alegre

Porto Alegre receberá uma nova experiência gastronômica, unindo culinária e arquitetura. O ACASA Restaurante Experiência, sob o comando dos renomados chefs Raphael Dittrich e Felipe Di Sicca, abre suas portas no apartamento decorado do High Garden Rio Branco da Melnick no dia 4 de abril.

Localizado na Rua Dr. Lauro Oliveira, 211, o restaurante transforma um apartamento decorado em um palco para uma experiência gastronômica imersiva. Cada detalhe, desde a disposição dos móveis até a seleção de ingredientes, foi cuidadosamente planejado para proporcionar aos clientes uma jornada memorável. O menu degustação passeia pela história, pela cultura e pelos rituais da cidade. Além de todas as mesas serem coletivas, convidando para uma convivência harmoniosa.

Os chefs do ACASA, Raphael Dittrich Felipe e Di Sicca tem ampla experiência na alta gastronomia, com raízes no projeto Ostara, da Monte Astral Vinícola, na Serra Gaúcha. A dupla traz uma rica bagagem adquirida nos mais prestigiados restaurantes do Sul do País, combinando a essência da gastronomia gaúcha com técnicas contemporâneas. 

Foto: Felipe Fraga

As pré-reservas estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (51) 99223-2004. O ACASA abrirá de quarta a sábado, das 19h30min às 23h30min, sempre com reservas antecipadas e limitado a 25 pessoas por noite.

High Garden Rio Branco
O futuro empreendimento da construtura ocupará uma área de quase 10 mil m², sendo quatro mil m² de bosque. A construção oferecerá uma vista panorâmica da cidade e um refúgio de uma mata nativa. Com plantas de 123 m² e 143 m², o prédio terá duas torres de 21 pavimentos cada e 130 unidades residenciais, todas com três suítes e duas ou três vagas de garagem.

A área de lazer interna englobará salão de festas, brinquedoteca, mini market, wellness center, espaço para massagem, piscina coberta com raia de 23 metros e storage room. Já a de lazer externo terá playground, piscina com raia de 25 metros, quadra de beach tennis, churrasqueiras, quadra esportiva e espaço pet.

Foto: Felipe Fraga

A operação do ACASA irá oferecer uma experiência gastronômica única onde os frequentadores terão a experiência de um jantar especial em um dos apartamentos do futuro empreendimento.

Fonte: Martha Becker Connections

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.