Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Marcas internacionais Boss e MAC estão entre as novas operações confirmadas no BarraShoppingSul

O BarraShoppingSul terá duas novidades internacionais: a Boss e a MAC estão entre as 10 novas operações confirmadas para 2024. Do grupo alemão Hugo Boss, famoso no mundo todo no ramo do vestuário, a loja da Boss tem inauguração prevista para o início do segundo semestre de 2024. A operação do Barra terá foco no vestuário masculino e será a terceira no RS e a 45ª loja da marca no País. 

Já a MAC, tradicional marca de maquiagens criada no Canadá nos anos 80, acaba de inaugurar seu mais novo espaço no shopping. É sua 50ª unidade própria no Brasil. A proposta é ter o serviço de maquiagem como centro de tudo, posicionado bem no meio da operação, o que representa o lado artístico e educacional da marca. O espaço conta com o portfólio completo da MAC, com destaque ao lançamento do novo batom MacXimal, de alta pigmentação e longa duração.

Dentre as outras novidades que vão inaugurar destacam-se, também, a loja de moda feminina da Lofty Style, marca paulista que ganhou destaque por ser voltada a mulheres que buscam estilo mais leve, prático e confortável. Ela terá, no shopping, a sua primeira unidade física no RS. Estão na lista, ainda, Adcos, Cidadania Já, Espaço Facial, Granado Pharmácias, Prime Fitness Food, Me.linda e Ultra Academia. Os investimentos são anunciados após a recente inauguração do Youu Concept no BarraShoppingSul, salão de beleza conceito Truss Professional com a primeira Hair Shop da marca no Estado.

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.