Lojas Pompéia realiza evento de lançamento de sua revista durante o SPFW
Dia 23 de outubro, o Museu da Casa Brasileira em São Paulo recebe o evento de lançamento da 26ª edição da Revista Pompéia, publicação das Lojas Pompéia que vem crescendo em conteúdo e número de leitores.
A proposta do evento é transportar o imaginário dos convidados para a atmosfera da Chapada Diamantina, local que serviu de inspiração ao editorial principal da revista. A cenografia faz referência a flora e vegetação vistas na Gruta da Pratinha e o coquetel, assinado pela expoente da gastronomia brasileira, a chef Morena Leite, apresenta pratos com ingredientes típicos da região.
No mailing estão imprensa, influenciadores digitais, produtores de moda, estilistas e fotógrafos, entre eles Leo Faria, fotógrafo que assina o editorial da campanha primavera verão 2019 da marca.
Os convidados irão conferir a revista em primeira mão, que posteriormente estará disponível em todo o Brasil.
A Revista Pompéia foi criada para ser um canal de comunicação entre clientes e marca. Suas duas edições anuais são distribuídas para clientes nas mais de 77 lojas da rede e para um mailing exclusivo em todo Brasil. Também está disponível virtualmente, pelo APP e site da loja. Em 2017, a Revista Pompéia reposicionou seu conceito, ganhando ainda mais personalidade. Hoje, a publicação se consolidou como relevante ferramenta de conteúdo de moda e lifestyle. São quase 50 mil exemplares impressos, com alto índice de leitura.