Samsung inaugura Centro de Serviços em Porto Alegre
A Samsung inaugura mais um Centro de Serviço, desta vez em Porto Alegre. A partir de agora os gaúchos têm um centro de atendimento da marca na Rua Dom Pedro II, 991, em Higienópolis. O principal objetivo dos centros é oferecer ao usuário uma experiência completa, desde aquisição até quando precisar de algum auxílio e tem como premissa oferecer um atendimento rápido e de qualidade elevada.
O Centro de Serviço de Porto Alegre dá sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung na Barra da Tijuca e Centro (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Pituba (Salvador) e Bonfim (Campinas).
“Ninguém melhor do que o próprio fabricante para resolver qualquer solicitação que o consumidor tenha. Na Samsung, a mesa diretora consegue acompanhar em tempo real o que acontece em cada Centro de Serviço. Assim, é capaz de ter uma noção da dimensão da atuação de cada unidade, sendo possível adequar o estafe da loja para prestar pronto atendimento. Tomamos conta do cliente e nosso foco é resolver o chamado com qualidade e no menor tempo possível”, explica Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.