Gang realiza ação de marketing durante sessões do Coringa nas salas de cinema do RS
Para comemorar a estreia do filme Coringa, a Gang realiza uma ação especial aos fãs do personagem da DC Comics. Dos dias 3 a 9 de outubro, os clientes das salas com exibição do Coringa no Bourbon Wallig, Barra Shopping Sul, Shopping Total, Iguatemi Porto Alegre, Iguatemi Caxias do Sul e Praia de Belas terão uma surpresa no início do filme através de um vídeo que os convida para conferir os assentos em que estão sentados.
“Temos um produto criado especialmente para os jovens e acompanhar o comportamento deste público através de ações como esta faz com que a experiência deles com a marca seja ainda mais completa”, explica a gerente de Marketing da Gang, Flávia Ogawa. A ação faz parte da divulgação da linha de licenciados da Gang. Intitulada de Fandom, a coleção terá 52 modelos até o final do ano com camisetas, meias, canecas, chaveiros e squeezes dos personagens mais amados pelos brasileiros.
Além do Coringa, a coleção tem t-shirts e acessórios do Batman, Mulher Maravilha, Arlequina, Flash, Super Homem, Pica Pau e tradicionais bandas de rock. Nos próximos meses, ainda será possível encontrar produtos licenciados de personagens como Looney Tunes, Jurassic Park, além do horror, com produtos de O Exorcista, Jason (Sexta-feira 13), It – A Coisa e o Frankenstein.