O Valvulados desta 2ª feira, 16 de março, vai reunir dois colegas da Rádio Grenal, que têm muitas histórias pra contar, sobre os bastidores da imprensa esportiva e do futebol.

Os convidados de Julio Ribeiro desta edição são Italo Gall e Rogerio Böhlke, ambos com quase 40 anos de microfone, ambos vindo do interior —São Leopoldo e Pelotas, respectivamente— e ambos muito bem informados, humorados e sem “papas na língua”, não muito chegados ao politicamente correto.Italo começou a narrar futebol em 1982, pela Rádio São Leopoldo, dois anos depois foi pra Rádio Gaúcha, onde foi plantão esportivo até 1991. Nesse período se formou advogado e se especializou em direito criminal e eleitoral. Em 1988, aos 25 anos, se elegeu vereador em São Leopoldo, sendo reeleito quatro anos depois, quando assumiu a presidência da Câmara Municipal. A partir de 1996, ocupou vários cargos na política local e da região. No ano passado, foi contratado pela Rádio Grenal, onde atua como narrador e debatedor do Dupla em Debate, vencedor do Prêmio Press de Melhor Programa de Rádio de 2019.Böhlke começou sua carreira, em 1983, na Rádio Pelotense, no ano seguinte foi para a R.U. (Rádio da Universidade). Trabalhou nos três jornais de Pelotas — Diário da Manhã, Opinião Pública e Diário Popular. Ainda em Pelotas, atuou na Rádio Cultura. Em 1995, veio para Porto Alegre, onde ingressou na Rádio Guaíba, onde permaneceu até 2010. Neste ano foi para a Rádio ABC, de Novo Hamburgo. No ano seguinte, retornou à Rádio Guaíba, onde permaneceu até setembro de 2016. Dois meses depois, foi contratado pela Rádio Grenal.

Imaginem o que o “Demolidor” e o “Alemão” (ou “Chuck”) têm pra contar!

O Valvulados vai ao ar nesta 2ª feira, das 16h às 17h pelos canais da Rádio Press na internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.
Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Se, por acaso, você perder a edição ao vivo, pode assistir a todo o conteúdo pelo portal Press (www.revistapress.com.br/radio-press) ou no formato podcast nos diferentes serviços oferecidos no mercado (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.