A BS Festival ocorre entre os dias 24 e 27 de novembro e é uma iniciativa produzida pelo BS Project e Grupo Austral. Este ano serão abordados temas para o mundo pós-pandemia, da economia criativa à inovação.

Tradicional desde o primeiro ano, o BS Festival sempre traz em seu repertório cultural atrações marcantes por sua originalidade. Em 2020 não será diferente! Destaque para Nani Medeiros, que traz o charme da MPB com referências da cultura afro brasileira ao lado do choro, do samba e da canção. A artista Bibiana Petek, escolhida em 2014 como uma das jovens cantoras mais promissoras do Brasil no Prêmio Deezer-ABMI de Novos Talentos, também está confirmada na programação.

Bibiana Petek by Cecilia Saraiva

O conteúdo das palestras, as atrações musicais do BS Festival serão gratuitas neste ano. Para ter acesso, basta se inscrever no site oficial do evento www.bsfestival.com.br

Vamos democratizar a cultura, a inovação. Vamos expandir o acesso das pessoas às principais tendências pós-pandemia. Além, claro, de oferecer um rico cardápio cultural”, afirma João Ramos, sócio-diretor do BS Project.

Agenda completa de shows

24 de novembro – Bibiana Petek e Lilia Trentini
Bibiana Petek
Aos 20 anos lançou o seu primeiro álbum autoral, Dengo, com dois shows em Londres. Com participações especiais de músicos como Júlio Renye e Totonho Villeroy, ele já acumula quase 300 mil plays só no Sotify.

Lila Trentini
Na sua estreia em 2019, de largada passou dos 60 mil plays no Spotify e 65 mil no Youtube. Com apenas 18 anos, a artista canta e compõe em português e inglês, toca piano violão e ukelele.

25 de novembro – Nani Medeiros
Seu álbum atual, Valentia, oferece uma série de perspectivas que se mesclam em músicas cativantes. Ele contempla a música popular brasileira, com referências da cultura afro brasileira do batuque do Rio Grande do Sul ao lado do choro, do samba e da canção.

26 de novembro – Yas Speransa
Cantora e compositora, a artista é dona de dos singles “Morena, Eu Quase”, que já passou dos 40 mil plays, e de “Nossa Conversa”. Seu primeiro show foi no Opinião, tradicional casa de shows de Porto Alegre. Também já abriu show da cantora Clarice Falcão.

27 de novembro – Rê Adegas
Atua profissionalmente desde os 17 anos, inclusive em diversos projetos ao lado da banda Soul Addiction. Cantora de trilhas de filmes, Rê conquistou os prêmios de Melhor Intérprete no Festival de Música de Porto Alegre, três indicações para o prêmio Açorianos de Música e foi selecionada para participar o reality “The Voice Brasil 2018”.

SERVIÇO
“Atrações culturais”
24 a 27 de novembro de 2020
BS Festival
https://bsfestival.com.br/

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.