Home Jornal da Capital Eventos 5ª Edição do Bazar Ambientallize dias 9 e 10 de agosto de...

5ª Edição do Bazar Ambientallize dias 9 e 10 de agosto de 2022

366
0

Um dos eventos mais aguardados pelos clientes e profissionais, que atuam no mercado de festas é o Bazar Ambientallize. Neste ano, a atividade chega à sua 5ª edição. E ocorre nos dias 9 e 10 de agosto, das 9 às 19 horas, na sede da empresa, situada na Rua Dona Margarida, 621, bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). As peças variam entre R$ 20,00 a R$ 200,00 cada. Com facilidades no pagamento. Que podem ser efetuadas com cartão de débito, PIX ou cartão de crédito.

A 5ª edição do Bazar Ambientallize apresenta uma seleção de objetos e peças de decoração para ambientação das casas, tais como: vasos, taças, copos, adornos, bandejas, castiçais, toalhas de mesa, louças e até tapetes. A ideia é disponibilizar às pessoas a oportunidade real de levar, para dentro de seus lares, peças do acervo da loja. A seleção do material, que irá compor o evento, está a cargo da diretora-geral da Ambientallize, Rejane Tavares, e de sua equipe, que garimpou mais de 300 itens para esta edição.

Bazar Ambientalizze terá várias itens a preços competitivos. Crédito: Edith Auler

A Ambientallize igualmente possui um showroom com diversos espaços ambientados e mobiliários assinados. “Uma possibilidade também de conferir de perto as novidades, atendendo demandas de eventos corporativos, festas, casamentos, entre outros”, enfatiza Rejane.

Já a Ambientallize Store oferece sugestões de presentes para ocasiões especiais e datas promocionais. “Com a proximidade do Dia dos Pais, temos diversas lembranças. Hoje, a loja possui um mix de produtos que encantam diversos públicos. E alguns destes, inclusive, são objetos de desejo em listas de noivas, formaturas, aniversários, chás de panela, entre outros”, destaca a diretora. Mais sobre a Ambientallize, nas redes sociais. Instagram @ambientallize e Facebook / ambientallize.

Serviço
O Quê: 5ª Edição do Bazar Ambientallize – Entrada gratuita
Dias 09 e 10 de agosto de 2022, das 9h às 19 horas
Local: Rua Dona Margarida, 621, bairro Navegantes, Porto Alegre (RS)

Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here