Home Jornal da Capital É Notícia A Rádio Press estreia Programa PÓS QUARENTENA, nesta segunda-feira

A Rádio Press estreia Programa PÓS QUARENTENA, nesta segunda-feira

695
0

A Rádio Press estreia novo programa nesta 2ª feira, dia 1º de junho, às 16h.

Trata-se do programa PÓS QUARENTENA, que pretende ajudar empresários,  executivos e profissionais liberais a enxergar para além da poeira que a crise do vírus chinês tem levantado no mundo e no Brasil, com fortes impactos sobre a economia e todos os mercados.

Serão dez “episódios”, sempre com um tema importante para ajudar empreendedores em geral a entender o que está acontecendo e como reposicionar, reinventar, mudar e reerguer suas empresas, seus negócios e suas profissões.

No programa de estreia, o apresentador Julio Ribeiro conversa com o mentor de empreendedores EDGAR POWARCZUK.

“Zuk” é Mestre em Administração com diversas formações nacionais e internacionais nas áreas de marketing, planejamento, criatividade, liderança e coaching.  Executivo em grandes empresas nacionais, entre elas XP, Sebrae e RBS. Usa esta experiência para a consultoria e mentoria de empreendedores e profissionais em mudança de carreira. Nos últimos 20 anos, participou diretamente da formação de milhares de empreendedores no Brasil através de cursos, palestras e consultoria. Como empreendedor, mantém a agência de arte Genuinaobra e a Mais Shows.

Os episódios do programa PÓS QUARENTENA irão ao ar em todas as 2ª e 5ª feiras de junho, sempre às 16h e têm patrocínio da Fecomercio-RS e CIEE-RS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here