Home Jornal da Capital É Notícia Aplicativo gaúcho de mobilidade urbana cria modelo de franquia

Aplicativo gaúcho de mobilidade urbana cria modelo de franquia

53
0

A MobyGo, aplicativo de mobilidade urbana, está disponível para franquia. A empresa busca empreendedores interessados em iniciar um negócio com baixo investimento inicial e facilidade de operação. Os franqueados recebem treinamento para instalação do sistema de gestão, vendas, marketing e captação de motoristas. 

O valor de investimento é de R$14.900,00, com retorno previsto entre 4 e 12 meses após o início da operação. Além do suporte para implementação do negócio, a MobyGo oferece, durante todo o primeiro ano, a estratégia de marketing digital na cidade do franqueado, com pré-lançamento e anúncios nas redes sociais e sites de busca.

“Apenas 72h após o fechamento da negociação o franqueado já tem condições de estar com o aplicativo em funcionamento. Depois de assistir aos treinamentos, o empreendedor precisará apenas de um celular e um computador para iniciar a operação, não sendo necessário ter uma estrutura física”, explica o sócio da empresa Felipe Grigonis.

“Os franqueados têm autonomia para decidir o valor das corridas e também o percentual pago aos motoristas parceiros. O app funciona 24h por dia, 7 dias por semana e a gestão do negócio pode ser feita de qualquer lugar”, acrescenta Evandro Azevedo, sócio da MobyGo.

Fundada em 2018 e presente em 25 cidades, a MobyGo já opera no modelo de franquia em cidades como Bagé, Alegrete, Erechim e Passo Fundo. São mais de 300 mil passageiros e 19 mil motoristas cadastrados.

Fonte: DuJour Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here