Home Jornal da Capital É Notícia Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança celebra três décadas nesta segunda-feira, dia...

Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança celebra três décadas nesta segunda-feira, dia 4 de março, com novidade

29
0

Reconhecida por unir gastronomia e arte, a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL) comemora seus 30 anos de existência no próximo dia 4 de março com um brinde especial: o lançamento do espumante Ricordi 30 Cuvée Nature, uma criação única em parceria com a Miolo, uma das vinícolas mais respeitadas do Brasil.

O nome “Ricordi”, que significa “lembranças”, em italiano, representa a proposta da Associação de criar momentos memoráveis ao redor da mesa. O espumante é uma combinação harmoniosa de uvas das variedades Pinot Noir (60%) e Chardonnay (40%), cultivadas na Denominação de Origem do Vale dos Vinhedos. A bebida é elaborada seguindo o método tradicional de fermentação na garrafa e envelhecimento por 18 meses, permanecendo Sur Lie Nature, sem adição de licor de expedição, refletindo a qualidade e o padrão de excelência que ambos representam.

A exclusividade do lançamento vai além do sabor refinado. A garrafa é projetada com um rótulo elegante e exclusivo, tornando-a uma peça colecionável para os amantes de vinho e gastronomia. No rótulo, uma arte comemorativa destacando o trigésimo aniversário da Associação.

/divulgação

O presidente da ARBL, chef Pedro Hoffmann, destacou a importância desta parceria entre a ARBL e a Miolo: “Estamos emocionados em celebrar três décadas de história da Associação da Boa Lembrança com um produto tão especial. O espumante Ricordi 30 é uma homenagem aos momentos inesquecíveis que compartilhamos ao longo dos anos, unindo a expertise da Miolo à nossa paixão pela boa mesa”.

O rótulo estará disponível nos restaurantes associados a partir de março. A ideia é oferecer a todos os associados e clientes a oportunidade de brindar e celebrar três décadas de experiências culinárias marcantes.
Mais informações: https://boalembranca.com.br/

Fonte: Por Tati Feldens | Ascom ARBL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here