Home Jornal da Capital É Notícia Astros da Copa do Mundo marcam presença na Serra Gaúcha

Astros da Copa do Mundo marcam presença na Serra Gaúcha

669
0

O Dreamland Museu de Cera de Gramado, formou o ataque do time dos sonhos de qualquer apaixonado por futebol. Atualmente Neymar, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não disputam posição, são titulares incontestáveis, e figuram lado a lado na escalação ofensiva deste Dream Team.

Protagonistas em seus times, o trio carrega a responsabilidade criativa de suas equipes e buscam ser postulante ao principal título da temporada, a Copa do Mundo. Com a camisa 10 canarinho, Neymar tem a difícil tarefa de ajudar a conquistar o hexacampeonato e, ainda, apagar as péssimas lembranças dos brasileiros quando a Seleção Brasileira foi massacrada pela Alemanha na última competição realizada no Brasil. Já Messi, que brilhou e conquistou os maiores títulos com a camisa do Barcelona, luta para levar a Argentina a segunda final seguida, mas, desta vez, sair vencedor e se tornar o astro principal também com na albiceleste. E Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo em 2017, talvez tenha a tarefa mais complicada devido ao histórico da Seleção de Portugal, que nunca venceu uma Copa do Mundo e tampouco chegou a uma final.

Outras personalidades do esporte mundial que também podem ser vistas são Mike Tyson e Muhammad Ali, no boxe, Ayrton Senna, no automobilismo, Pelé, Ronaldinho Gaúcho e Maradona, no futebol, entre outros. O Dreamland foi especialmente desenvolvido com diversos cenários, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para levar cada turista a uma terra de sonhos e fantasia em um mundo mágico onde tudo é possível.

SERVIÇO
Astros da Copa do Mundo
Dreamland Museu de Cera de Gramado
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
www.museudeceradreamland.com.br
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here