Home Jornal da Capital É Notícia Atração no BarraShoppingSul terá aventura para toda a família

Atração no BarraShoppingSul terá aventura para toda a família

430
0

O BarraShoppingSul recebe, a partir do próximo dia 23, o ClimbMania, circuito com percursos de arvorismo e escalada que pode ser usufruído com segurança por toda a família. A atração tem um conceito de escalada com desafios lúdicos e temáticos, integrando crianças e adultos de forma dinâmica em diversos desafios verticais, desde os mais simples, como redes de cordas, até os mais complexos, com muros de escalada de até 7 metros de altura.

O ClimbMania ficará disponível ao público até o dia 5 de junho, na Praça Rosa dos Ventos. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Atrações
– Percurso de Arvorismo Infantil: Quatro pontes a 2,5m do chão. Podem participar crianças a partir de 4 anos completos e adultos até 100kg.

– Percurso Arvorismo Aventura: Cinco pontes a 5m do chão. Para crianças acima de 1,20m de altura, ou se alcançar o cabo vida, e adultos até 100kg.

– Escada Caracol: Sequência de postes para escalada com alturas diferenciadas, simulando degraus de uma escada com altura de 3,3m o mais alto. Podem participar crianças com mais de 4 anos e adultos até 100kg.

– Escada Temática: Três muros de escaladas em forma de um triângulo, com temas diferentes, com altura de 7m e sistema de segurança com freio magnético “TRUBLUE”. Podem participar crianças com mais de 4 anos e adultos até 100kg.

– Escorregador: Escorregador em curvas, acoplado na torre formigueiro, iniciando na altura de 2,5m e finalizando no chão. Podem participar crianças a partir de 4 anos e adultos até 100kg.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site www.loja.climbmania.com.br, em três modalidades: entrada de R$ 40 permite permanência por 20 minutos; de R$ 55, permanência de 30 minutos; e de R$ 65, permanência de 40 minutos. Todos os vouchers garantem acesso livre às atividades.

Fonte: Moglia Comunicação

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here