Home Jornal da Capital É Notícia ParkShopping Canoas vai presentear as mães com pacote de beleza dos sonhos

ParkShopping Canoas vai presentear as mães com pacote de beleza dos sonhos

400
0

O ParkShopping Canoas vai inovar na sua campanha de mães para proporcionar uma experiência que une beleza, saúde e bem-estar. Com o conceito “Todo o cuidado que sua mãe merece mais perto de você”, o shopping irá sortear 10 pacotes de beleza dos sonhos que podem ser utilizados no período de um ano. As presenteadas vão poder usufruir de diversos serviços oferecidos no shopping, mantendo uma rotina de autocuidado para o corpo, cabelos e unhas.

Em cada pacote, estão incluídas: 24 escovas na Blow, 12 pedicure e manicure na Mãos e Pés By Luli, 10 massagens relaxantes na Bella Essência, um pacote de 10 sessões na Via Laser, um pacote de 10 sessões na Bestlaser e 3 cortes, hidratação e escova no Marcelo Maschke. Tudo para as mamães se sentirem verdadeiras rainhas.

“Temos um mix muito forte de serviços e pensamos em presentear as mães com algo mais duradouro, que as façam sentir-se bem por um longo período. Nossa estratégia também é fidelizar cada vez mais nosso público para mostrar que o shopping é um local que une serviços, esporte, lazer e compras”, destaca a gerente de marketing do ParkShopping Canoas, Débora Ziegler.

Com R$ 500,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos pacotes. A troca das notas fiscais deve ser feita pelo App Multi, que dará número da sorte em dobro para os clientes já cadastrados no programa de relacionamento do Park, o MultiVC. Além de participar do sorteio, os clientes ainda ganham 1 kit do O Boticário com 01 loção hidratante 400ml, 01 sabonete líquido 200ml e 01 creme para mãos de 75g, com limite de uma troca por CPF e enquanto durar o estoque. A promoção vai de 20 de abril até 08 de maio.

Fonte: Moglia Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here