Home Jornal da Capital Agenda Augusto Cury realiza treinamento no Araújo Viana

Augusto Cury realiza treinamento no Araújo Viana

57
0

Augusto Cury é uma verdadeira referência quando se trata de conhecimento sobre a mente humana e emoções. No dia 13 de abril, o psiquiatra mais lido do mundo vai ministrar o treinamento presencial “O Fim da Inteligência Emocional e o Começo da Gestão da Emoção”, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre(RS). O  evento ímpar e inédito no sul do país trará para a capital gaúcha o fascinante universo da Gestão da Emoção entregando aos participantes um conteúdo para revolucionar sua vida pessoal, profissional e seus relacionamentos. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/88782/d/226358.

Reconhecido mundialmente por suas teorias inovadoras e práticas transformadoras, Cury estará pessoalmente compartilhando seu conhecimento sobre qualidade de vida, saúde mental e emocional. Realizado em São Paulo, Belo Horizonte e Portugal, o treinamento já impactou mais de 10 mil pessoas e será a única oportunidade vivencial neste semestre no país. O programa tem duração de 2 turnos – manhã e tarde – contribui para que os  participantes desenvolvam estratégias e a utilização de ferramentas para ser líder de si mesmo e saudável emocionalmente. “Administrar a emoção é ser livre no único lugar em que não podemos ser prisioneiros: dentro de nós mesmos“, explica Cury.

Baseado na Teoria da Inteligência Multifocal (TIM), a proposta é formar pensadores capazes de compreender e influenciar suas próprias emoções e processos de pensamento, utilizando a visão multifocal. O estilo inconfundível de Cury direciona o grupo a uma análise do tema clara, prática, apaixonante e envolvente, oferecendo uma jornada humanizada e enriquecedora para todos os participantes.

Augusto Cury tem mais de 35 milhões de livros vendidos, traduzido em 70 países e retorna a Porto Alegre depois de 5 anos prometendo uma experiência verdadeiramente única e exclusiva no semestre no país. Quem fizer a inscrição para o treinamento até o dia 5 de abril receberá, via e-mail, um cupom para 40% de desconto nas plateias alta ou baixa para a peça “O Futuro da Humanidade”, uma adaptação do livro homônimo de Augusto Cury. Protagonizada pelos atores Kadu Moliterno, Julio Oliveira, That Bergamim e Guilherme Uzeda tem direção de Rogério Fabiano e terá apresentação única na Capital no dia 6 de abril, às 20h, no Teatro do Sesi.

SERVIÇO:
O que: “O Fim da Inteligência Emocional e o Começo da Gestão da Emoção” – Treinamento presencial com Augusto Cury
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 13 de abril de 2024, sábado, às 09h30min
Abertura da casa: 08h
Classificação: Livre

Fonte: Tatiana Roesler – Assessoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.