Home Jornal da Capital É Notícia Bourbon Shopping Wallig recebe unidade do Expresso Di Paolo

Bourbon Shopping Wallig recebe unidade do Expresso Di Paolo

198
0

Os clientes do Bourbon Shopping Wallig, situado em Porto Alegre (RS), agora têm a opção de saborear os pratos da marca Di Paolo já que a rede de restaurantes, que oferece a típica culinária da Serra Gaúcha, entregou aos clientes do empreendimento a operação Expresso Di Paolo.

“Esta unidade do Expresso Di Paolo contempla a totalidade do novo conceito, com identidade visual e posicionamento da marca reformulados para reafirmar e valorizar as raízes sulistas da empresa. A arquitetura e estética são mais leves, atuais e modernas, e a decoração traz as cores vermelho e verde em tons mais harmônicos, que combinam com a essência e autenticidade da típica culinária da Serra Gaúcha, reconfortante, com seus sabores e temperos marcantes”, destaca Paulo Geremia, fundador do Di Paolo.

O cardápio do Expresso Di Paolo é variado e inclui: Sopa de Capeletti, Entrecot Superexpresso, Prato Filé, Galeto Superexpresso, Prato Galeto, Galeto Gringo, Prato Integral, Per Bambini, Salada Siciliana, Galeto Tortéi e Prato Tropical e tantos outros. O cliente ainda terá a opção de montar o seu expresso, elegendo a carne, massa ou arroz, molho e acompanhamentos de sua preferência.

Como diferencial, a unidade também oferece porções congeladas de caldos, molhos, massas e pizzas congeladas para os consumidores levarem para casa. Assim, os clientes poderão desfrutar da mesma experiência gastronômica saborosa e prática no conforto do lar.  

A proposta do Expresso Di Paolo, criado para atender de maneira prática o consumidor em seu dia a dia, é oferecer diversidade e qualidade com um menu inspirado no melhor da culinária típica da Serra Gaúcha trazida pelos imigrantes italianos.

Fonte: Komic Comunicação Integrada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here