Home Jornal da Capital É Notícia Canal Bah! expande transmissão em 27 municípios gaúchos

Canal Bah! expande transmissão em 27 municípios gaúchos

203
0

O Canal Bah! TV está expandindo a sua audiência entre os gaúchos. A transmissão passa agora a estar disponível em 27 novas cidades do Rio Grande do Sul, além das 20 já contempladas. A emissora é responsável por incentivar a produção local independente, voltada para públicos de todas as idades. A programação conta com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas de comunicação.
Para o diretor do canal, Zento Kulczynski, a expansão significa aumentar a oferta de conteúdos relevantes para os telespectadores do estado. “Nosso objetivo é seguir valorizando as produções independentes e locais. Acreditamos que a televisão é um veículo poderoso, uma das maiores fontes de informação e entretenimento. Levar nossa programação a um maior número de gaúchos é motivo de orgulho e resultado de muito trabalho”, destaca.

O Canal Bah! veicula na Claro TV, nas frequências 20 e 520 da Claro, e 20 e 526 no Vale do Sinos. Os novos municípios contempladas com a transmissão são Alegrete, Arroio do Meio, Cachoeira do Sul, Charqueadas, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Encantado, Estrela, Guaíba, Igrejinha, Ijuí, Imbé, Ivoti, Marau, Montenegro, Osório, Panambi, Parobé, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Lourenço do Sul, Taquara, Torres, Tramandaí, Três Coroas e Venâncio Aires, que somam-se aos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Bento Gonçalves, Farroupilha, Cruz Alta, Uruguaiana, Capão Novo, Capão da Canoa, Atlântida, Remanso e Xangri-lá.
Além disso, o canal ainda conta com transmissão ao vivo através do seu site www.bahtv.com.br, redes sociais e canal no YouTube.

Fonte: Zento Comunicação Integrada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here