Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

Organizada pela Business Professional Women (BPW) Porto Alegre, que visa o desenvolvimento de mulheres empreendedoras, em parceria com o Brick de Desapegos, o evento terá palestras, oficinas, workshops, rodada de negócios e feira de produtos. Com entrada franca, a feira e as atividades serão abertas para homens e público em geral. A Women Power comemora os três anos da nova reestruturação da BPW Porto Alegre.

A programação foi planejada a partir de cinco eixos: empreendedorismo, negócios, comportamento, beleza e moda. Cada eixo receberá palestras diferentes, comandadas por renomados profissionais. Ao longo do sábado, o público poderá conferir mais de 30 palestras. “Todas as atividades têm o intuito de fomentar o empreendedorismo e o empoderamento feminino. No entanto, decidimos abrir espaços para que homens também participem da feira num grande dia de aprendizado e orientações sobre o mundo dos negócios“, afirma Silvana Bastian, presidente da BPW Porto Alegre.

Entre as palestras que poderão ser conferidas estão “Linkedin como ferramenta de vendas, com Karla Aprato, “7 Dicas de posicionamento estratégico para empresas no mundo online e offline”, com Karen Cerutti, “Como atrair mais clientes através do Relacionamento nas Redes Sociais”, com Camila Duncan, “Nutrição funcional”, com Gisele Hedler e “A Beleza vem da Alma”, com Márcia Nascente. As palestras são gratuitas e têm vagas limitadas, por isso, é necessário confirmar presença.

O público poderá, também, participar de oficinas. “Reciclando Guarda-chuvas”, “Fotografia” e “Gola Maxi Tricot sem o uso de agulhas” são algumas das aulas previstas. Gratuitas ao público, algumas oficinas cobram apenas o material usado em aula e, por isso, também é preciso inscrições prévias.

Outro atrativo da Women Power é a feira de expositores, uma oportunidade para conhecer produtos de quem está investindo no negócio próprio.  “Será uma feira criativa e de variedades com cerca de quarenta expositores”, ressalta Lessandra Fraga, vice-presidente da BPW Porto Alegre. A BPW está presente em mais de cem países. Em Porto Alegre, a ONG foi criada em 1989 e foi totalmente reformulada em 2015.

A programação completa com informações está no  Facebook do Evento Feira Women Power (https://www.facebook.com/events/193780924638169/?ti=as).

Feira Women Power
Data: 15 de setembro
Horário: das 11h às 21h
Local: Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha, 1.600

Arquivo pessoal – Brick de Desapegos

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.