Home Jornal da Capital Agenda Causos de Família tem apresentação única dia 21 de maio na capital

Causos de Família tem apresentação única dia 21 de maio na capital

349
0

Os humoristas Índio Behn e Maikinho Pereira, considerados revelações da nova geração do humor gaúcho, voltam a dividir o palco. No dia 21 de maio, às 21h, no Teatro da AMRIGS, eles apresentam o espetáculo Causos de Família – Minha Sobrinha vai Casar. Em cena, duas personagens, Jéssica (Maikinho Pereira) e sua tia Marlene (Índio Behn), sucessos na internet, saem do mundo virtual para divertir o público com as histórias que todo mundo já ouviu, presenciou ou viveu.

O enredo gira em torno do casamento da Jéssica, que é organizado por sua tia, a Marlene. “Organizar um casamento não é fácil. Imaginem a energia caótica da Marlene com a energia indecisa e insegura da Jéssica. Vai ter muito improviso no palco, vamos brincar com a plateia, a trilha sonora será feita ao vivo. É humor para toda a família” revela Índio Behn.  De acordo com o humorista Maikinho Pereira, essa apresentação é especial porque marca o reencontro com a plateia. “Está sendo um momento muito legal porque, finalmente, vamos rever nosso público e conhecer um novo que nos conheceu e seguiu nas redes sociais durante a pandemia”, conclui Maikinho.

GRAVAÇÃO WEBSÉRIE
O espetáculo Causos de Família – Minha Sobrinha vai Casar será gravado, no formato ao vivo e sem edição, e virará uma webssérie. A produção será compartilhada, em episódios, nas redes sociais dos artistas.

SERVIÇO
Causos de Família – Minha Sobrinha vai Casar
Data: 21 de maio
Horário: às 21h
Local: Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Partenon
Porto Alegre)
Classificação: LIVRE

INGRESSOS
Venda de ingressos pelo SYMPLA até dia 20.05 – R$ 20,00
Vendas de ingressos pelo SYMPLA no dia 21.05  – R$ 25,00
SITE:  https://www.sympla.com.br/evento/jessica-e-marlene-em-uma-comedia-para-toda-a-familia/1496088

Fonte: c2 Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here