Home Jornal da Capital É Notícia CCG recebe prêmio Top Ser Humano pela quarta vez

CCG recebe prêmio Top Ser Humano pela quarta vez

593
0

O CCG é o vencedor, pela quarta vez, do troféu Top Ser Humano, na categoria Organização. A premiação é oferecida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) do Rio Grande do Sul, e busca reconhecer indivíduos e organizações que valorizam o Ser Humano como diferencial dentro de suas empresas. A cerimônia de entrega da distinção será realizada no dia dois de outubro, em cerimônia que acontece no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O case premiado teve como tema o “Empoderamento das Lideranças através da Gestão Compartilhada”, e apresenta o programa criado pela operadora de planos de saúde que aplicou um novo modelo de gestão, no qual foi incentivado o fluxo de comunicação e alinhamento entre os gestores da empresa.

O novo modelo de gestão, aplicado desde 2015, vem apresentando resultados positivos desde o início de sua realização, e mantém a perspectiva de se manter em uma crescente para os próximos ciclos. “Os resultados positivos podem ser percebidos pelos resultados financeiros favoráveis da empresa, bem como pelo aumento do número de unidades e pela conquista constante de novos clientes”, avalia Patrícia Campos, gerente de RH do CCG.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here